9 de mai. de 2018

FALANGE UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA 
Por unanimidade a Segundona do STF tornou réus aos catadores de lixo em forma de dinheiro Geddel, o irmão Lúcio e ainda meteram a mãe no meio: a matriarca Marluce, de 84 anos mal contados.

MAIS UM COICE DO CAPRICÓRNIO

Esse Gilmuar não tem mais nada o que inventar em matéria de coices na sociedade brasiliera. 

Agora, o Capricórnio quer 'entrevistar' Lula na cadeia. Alega que precisa do depoimento dele para constar num livro que está para se editado. O livro, trata da evolução constitucional brasileira e é promovido pelo seu IDP, Instituto de Direito Público. 

Pelo visto, Gilmuar não tem mais o que inventar nem mais nada o que fazer no STF. Gilmuar desce do seu pedestal de ministro do Supremo e rasteja ao nível de um condenado pela Justiça por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Gilmuar pede para se encontrar com Lula, no exato momento em que julga se ele deve permanecer na cadeia, ou se pode voltar para casa, provavelmente sem tornozeleira eletrônica, posto que como o próprio Lula diz 'ele não é cachorro, não'. 

Gilmuar não tem o menor respeito por si mesmo e muito menos pela sociedade brasileira.

RODAPÉ - Gilmuar nem sequer se constrange em constranger um juíz de instância inferior à que ele, Gilmuar, foi ungido pelo desastrado FHC. Faz de propósito. Espezinha, irrita, humilha, desdenha e avilta. É da sua capricorniana natureza. Gilmuar é o próprio capricórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário