6 de mai. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

GRÊMIO  x  SANTOS

Jogo bom em Porto Alegre. Os dois times gostam e sabem jogar. O Grêmio gosta mais ainda quando o Inter perde para o Flamengo. Baita passatempo, até que aos 32 minutos, Maicon solta um pombo sem asa e faz 1x0 para o dono da casa.

Um minutinho depois, Jean Mota - isso parece nome de perfume paraguaio - atira sem pretensão e Grohe, louco de fome, comeu um frango com asa, pena e tudo mais. 

As Frenetic's Gere de Bento acham que Renatão não teve culpa nenhuma. O guríes gaymistas pensam como elas. Os tricolores de bota e espora acham tudo muito natural.

Aos 46 e um pouquinho mais, Gol do Grêmio. Foi Everton quem cometeu a proeza, mas para a torcida tricolor foi como se fosse feito com a mão de Renato, o Azougue Tricolorido.

Aos 10 do segundo tempo, bem do jeito que o Renatão manda cobrar, Maicon fez 3x1. Os gremistas não têm dúvida: gol de laboratório. Para eles esse Renato sabe mais que tudo e mais um pouco: é tudo no imortal tricolor.

Aos 24 minutos, assim como quem passeia em campo, o placar foi para 4x1. André só não entrou com bola e tudo polrque teve humildade e... gol! Isso lá no sal, sol, Sul se chama saranda de bola. 

Dez minutinho depois, Rei Arthur faz a guria medonha penetrar na cidadela santista. Esse time deveria ser treinado pelo Temer... Ninguém entende mais das coisas de Santos do que ele. Olha só o lucro do Grêmio: 5 por 1. Cifras definitivas.


VASCO DÁ GANA 4X1 AMÉRICA-MG

Jogando na caverna de São Januário, o Vasco se distraiu e fez 4x1 no América de Minas Gerais. Bolas, com açúcar até eu.

SÃO PAULO 2X2 GALO MINEIRO

Pra bolinha do São Paulo, foi pra lá de bom. Empate em casa para o tricolor paulista é goleada.


FLAMENGO 2x0 INTER


Ah, o Inter foi ao Maracanã só para deixar o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Cumpriu com maestria o seu papel.


CRUZEIRO 1X0 BOTAFOGO

Se houve alguma coisa nesse jogo, foram duas: uma, o gol do zagueiro Dedé de cabeça, aproveitando um escanteio. A outra é que o técnico botafoguense não bateu no Mano Menezes. E vice versa.

CORINTHIANS 1X1 CEARÁ

Olha foi 1x1 porque o Curingão jogou em casa contra o Ceará. Se o jogo fosse lá, os corintianos saberia que no Ceará tem disso, não; tem disso não...


ATLÉTICO-PR 1X3 PALMEIRAS

Deu o que tinha que dar. O time paranese só não é um caso de política futebolística porque a Lava-Jato ainda não tem um técnico de futebol nos seus quadros.

SPORT 2x0 BAHIA

O Sporte saiu de Recife e foi ver o que é que o Bahia tem. Nem mungunzá encontrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário