7 de mai. de 2018

OKAMOTTO NO SÍTIO

E o processo do sítio de Atibaia vai que vai. Nesta segunda-feira Paulo Okamotto que já nem é tão amigo assim de Lula, passou pela Vara de Moro. 

No seu depoimento a Sérgio Moro ele disse que frequentou festas por lá, 'a convite de Fernando Bittar e de Maria Letícia'. 

Moro gostou de ouvir e perguntou mais. Okamotto mais disse e não mandou dizer:

“Também fui a várias festas aí, convidado por ele, convidado por dona Marisa, festa junina. Também fui outras vezes quando o presidente Lula estava chegando, eu precisava falar com o presidente, ele estava dizendo que estava indo pro sítio, eu acabava me encontrando lá.”

E Sérgio Moro foi escutando e coisa e tal. Teve a sutileza de não se fazer de desentendido e sitiar o depoente assim singelamente, como quem não quer nada: 

- Que sitio, aquele lá que não é de ninguém?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário