19 de fev. de 2018

NOVA SEMANA, VIDA NOVA

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Nessa coisa de intervenção 'federal' no Rio, qual dos dois é o mais organizado: o crime organizado das ruas, ou o crime organizado dos gabinetes?!?

TCU ACIMA DO TETO
O Tribunal de Contas da União, guardião das contas oficias de quem manda nessa joça, tem nove ministros. Todos eles recebem salários e regalias além da conta. Muito além do arco-íris. Tem ministreco recebendo por mês coisa em torno de R$ 80 mil, fora o alho. nenhum deles tem qualquer afinidade com a ministra Luislinda e, por isso mesmo, nenhum deles se considera vítima de trabalho escravo. Por enquanto. Esses caras é que cobram seriedade do governo. 

NEM LEGAL NEM MORAL
Essa coisa, das autoridades receberem penduricalhos ou proventos funcionais em forma de salários duas, três ou dez ou vinte vezes acima do teto e alegarem que seguem o curso da lei, que  'é legal' - é pura hipocrisia e esperteza. Não é legal nem é moral. O legal e legítimo é quanto os salários ou proventos ou seja lá o apelido que tenham, bate, empata com o teto de R$ 33.700 dos 11 luminares da Supremacia brasileseira. Um centavo a mais no bolso de quem quer que seja servidor público nesse país é embuste, burla, safadeza. Furto!

PERSPECTIVA
Segunda, terça... meia-noite no TRF-4! Lula vai começando a ter que aprender a ser gente.

PROPINA DE NATAL
Parece mentira, mas nesse país ainda vigoram hipocrisias canalhas tipo assim 'indulto natalino' para bandidos de 'bom comportamento'. Ninguém fala no mau comportamento do 'ressocializador' que informa à Justiça a conduta do agraciado. Esse indulto é, no mais das vezes, uma das mais cobiçadas moedas de propina no sistema presidenciário. Vale tanto, ou mais que meio tijolo de maconha, ou um reles celular.

NÃO É A CRISTIANE...
Ah, pensando bem, não é que Cristiane Brasil não faça falta no Ministério do Trabalho... Na verdade, já se viu que ninguém faz falta naquele ministério. Deixa assim que ninguém vai reclamar. E se fechar pra balanço e nunca mais abrir, ninguém vai notar.

O HABEAS DO SÊMEN LIVRE
Nesta terça-feira, a atarefada 2ª Turma da Gaiola de Avis Raras julga, sob a relatoria de Leviandowski, um habeas porcus impetrado por advogados porta-de-cadeia que pretende esvaziar presídios femininos: engravidou, pronto!, sai da cadeia. 

Assim é que, nunca antes na história da delinquência nesse país um sêmen de bandido valeu tanto. Pimbou, pimba! Vai pra casa. Não, não pensem que sou contra isso... Isso de pimbar e isso de soltar. Coitadas, todo mundo tem direito ao sol. 

E o supremo Gilmuar já descobriu essa brecha humanitária há muito tempo. Vejam que legal o caso de Adriana Ancelmo. Ela já tinha parido há muitos anos, mas Gilmuar entendeu o valor do sêmen governamental que a engravidava de quando em vez... Viva pois,o sêmen do ventre livre!

RODAPÉ - No dia em que a evolutiva ciência descobrir o sêmen que realiza o milagre da criação em que o homem engravida o homem, o sabonete caído embaixo do chuveiro valerá ouro no sistema carcerário brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário