18 de fev. de 2018

A INTELIGÊNCIA MAIS BURRA DO JORNALISMO DO BRASIL

NÃO ENTRE NESSA QUE É FRIA!

Sabe essas montagens grosseiras da Gleisi com o Sérgio Moro; do PT, seus nanicos e seus hackers de meia-tijela com o Bolsonaro e com quem quer que seja que não reze pela cartilha do PT... Sabe essas velhacarias que vêm caindo aos montes nas redes sociais? 

São contraveneno, puro contraveneno. É a esgotosfera forçando a barra e botando você em fria, para reforçar os projetos de controle da mídia virtual, sob o apelido de 'democratização da Internet'. 

O crime organizado que controla o governo e hoje é o Estado, não consegue pautar a webmídia, como pauta com o peso de seus patrocínios, os veículos da grande mídia convencional. 

O crime organizado que tomou conta do Estado e tomou de assalto o governo de cabo a rabo, é o maior anunciante das grandes e poderosas redes de rádio, TV, Jornais e revistas desse país. Então, não entre nessa que é fria. É contraveneno. 


No tempo da Guerra Fria, isso se chamava contraespionagem. Hoje é contraesgotoferagem. Essa tramoia, esse embuste que conta com a aliança de pares e ímpares nos três poderes constituídos, é o serviço de 'inteligência' mais burro da História do Brasil.

Eles estão desesperados porque não podem comprar o internauta que há em você: eles só têm grandes cargos e muito dinheiro para lhe oferecer. Isso não vale nada para quem jamais precisou alardear que tem 'a alma mais honesta desse país'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário