3 de fev. de 2018

BRASIL FORA DE CONTROLE

JACK,O ESTRIPADOR NÃO FARIA MELHOR

O Brasil, herança dos 13 anos de PT no poder, nas mãos de Temer está totalmente fora de controle. O descontrole é geral. 

É que as 'instituições estão funcionando'. E atrás da porta de cada um dos organismos de defesa e de prestação de serviço público, há pelo menos um ladrão, corrupto, lavador de dinheiro, a serviço do crime organizado que assumiu o Estado e tomou o lugar da República. 

Tudo está fora de controle. Mas, vamos por partes, como diria o temível carniceiro londrino, Jack - O Estripador: 

FORA DE CONTROLE

01 - Saúde;
02 - Educação;
03 - Mobilidade urbana;
04 - Des/Emprego;
05 - Segurança pública;
06 - Saneamento básico;
07 - Previdência Social;
08 - Custo de vida;
09 - Qualidade de vida;
10 - Judiciário em todas as instâncias;
11 - Legislativo Federal, Estadual, Municipal;
12 - Executivo Federal,Estadual, Municipal;
13 - Des/Igualdade social.

E assim picotou-se em 13 'partes' o corpo desse organismo público putrefato, numa justa homenagem à memória dos 13 anos do governo do PT e seus sócios da mesma gandaia no sindicato do mesmo sistema que está arrasando o Brasil: a 'estratégia de coalizão pela governabilidade'.

Lula lançou e implantou o sistema de compra e venda de almas nessa República dos Calamares que teve continuidade com Temer, imperador dandy, da República do Jaburu. 

Esse código 007 de 'coalizão pela governabilidade', que vem matando o país, em tradução livre significa apenas o quanto cobra qualquer opositor para se 'vender' e virar 'aliado'. Vale tudo: ministério, cargo, salário, jetons, diárias e hospedaria. Vale tudo: vale dançar homem com homem; mulher com mulher.

Lula foi o professor, o doutor honóris causa pútrido que ensinou, que deu luzes ao caminho do 'aparelhamento' completo do Estado. Ele cortou o tecido social brasileiro de cima abaixo e matou a estrutura moral da República. Jack, o Estripador, não faria melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário