31 de jan. de 2018

LULA, A FRAUDE QUE ANDA

CONGRESSO NA ETIÓPIA ERA FRAUDE: SERÁ NO FIM DESTE MÊS... EM KARTUM, NO SUDÃO


 Lula, é uma fraude ambulante. Em tudo e por tudo. Com passaporte, sem passaporte. É uma fraude que anda. 

Aquela palestra que ele faria em Addis-Abeba, na Etiópia, no alegado Congresso sobre a Fome, era uma fraude. 

Lula tinha viagem marcada para o tal congresso, no dia 27. Seria um bate-volta: a volta estava prevista para o dia 29. 

O evento anunciado pelo Clube de Advogados de Lula era da União Africana, com 'apoio da FAO'.Tudo mentira. Pura armação. O tal congresso só será realizado no fim deste fevereiro, em Kartum, no Sudão. 

O convite para a 'palestra' no congresso inexistente chegou às mãos de Lula por engenho e arte de Zé Graziano, o 'brasileiro' diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).


Graziano é um velho cúmplice de Lula há muito tempo. Ele é um agrônomo e escritor 'brasileiro' nascido nos Estados Unidos. 

Porque escreveu umas obras que outras sobre questão agrária, virou secretário de gabinete de Lula nos anos 2003 e 2004, atuando como ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome. Zé Graziano Foi responsável pela implantação do programa Fome Zero. 

Em junho de 2016, por enjambração do Lula então presidente, ele chegou à FAO, onde vai ficar até julho do ano que vem. O nome todo desse comparsa de Lula é José Francisco Graziano da Silva.

Nunca antes na história desse país um passaporte foi tão oportunamente recolhido de um 'perseguido' que seria promovido a 'foragido político'. Lula, o Prova Ambulante é uma fraude que anda. 

RODAPÉ - A Etiópia não tem tratado de extradição com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário