13 de jun. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

01.

PERDA DE TEMPO

Sob a magistral e afinada batuta do maestro Levianowski, Comissão de juristas começa a discutir se pedidos de impeachment infundados podem ser julgados criminalmente

E assim é que uma vez decido que têm fundamento, os pedidos nem precisam mais ir a julgamento nenhuma, ora bolas. Julgar o que já foi tido como fundamentado é alegoria da tchurma do Levianowski; pura pirotecnia e perda de tempo e de dinheiro. Aplica logo a punição e pronto! 

Ah, sim... e nunca mais aceita pedidos de impeachment - todos infundados - contra os magníficos cortesãos da Magnífica Corte.

02.

ELEIÇÃO 2022

PSol e Rede - coisinhas fofas - de Randolfe Rodrigue e Marine Silve - assim escritos em linguagem neutra - lançam federação e oficializam apoio a Lul@lcapone. Agora vai. Lule já pode sair às rues. 

Ainda de irrequiete e neutre Randolfe Rodrigue: ele está pedindo a convocação do ministre da Defese que, em nota oficial, disse que 'os militares não se sentem prestigiados pelo TSE'.

03.

CERCO Á VARÍOLA DE MACACO

Garcia, mero governador-tampão de São Paulo, com ares de 'cientista' diz que diante de dois casos confirmados de 'varíola de macaco' não há 'motivo para pânico'. Tomara que seu governo não esteja confundindo 'cerco' à macaquice com circo de macacos.

04.

JORNALOJISMO INDIGESTO

E ainda existe no jornalojismo do Consórcio dos Veículos da Imprensa Famigerada, os filhos da pauta que nos restaurantes das zelites pedem salada de lula com manga e tudo. E comem e se lambuzam.

05.

O FUTEBOL TEM DISSO...

Não há nada pior no futebol que o brasileiro vem jogando do que as mesas-redondas na TV com os seus cansativos debatedores, verdadeiros 'profetas do acontecido'. Depois dos jogos, todos eles acertam todos os resultados. 

06.

DESDENTADO

Lul@lcapone está furioso com a privatização da Eletrobras. É como se tivessem lhe arrancado a dentadura daquela enorme boca rica.

07.

DESAPARECIDOS DA AMAZÔNIA

Jornalojistas consorciados descobrem que bombeiros descobriram mochila, notebook e sandálias do indigenistas e do jornalista. Ainda não conseguiram nenhuma pista, sequer sinais digitais de Bolsonaro no material encontrado.

08.

GUERRA É GUERRA

Da China sobre Taiwan: "Lutaremos para impedir a independência". Traduzindo do chinês para o mandarim: Taiwan está para a China, assim como a Ucrânia está para a Rússia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário