30 de out. de 2020

8 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é sexta-feira / Doria, sempre à esguelha atrás da esquina... / Porque hoje é sexta-feira / E Bolsonaro sem pressa com a vacina

01.

DORIA ADORARIA

Doria diz que “Bolsonaro está equivocado ao dizer que não há pressa para a vacina”. Ah, se o Bolsonaro quisesse ‘fazer as pazes’ com o engomadinho governador da Paulicéia desvairada, vacinava o Doria agora mesmo. De preferência na região glútea. Doria adoraria.

02.

ELEIÇÕES 2020

TSE repassa mais de mil denúncias de disparo em massa. Já pensou se esse disparo fosse de bala de prata na direção dessa pandilha de candidatos que se acham mais espertos que os outros?!?

03.

BOLSONARO DEU OUVIDOS AOS ESQUERDALHOS DE FESTIM

Eu fui ler o tal decreto de ‘privatização’ do SUS. Falácia: não havia uma linha privatizando bulhufas a mais do que o Sistema Único de Saúde já aguenta e oferece, desde os maléficos tempos de Luladino e Dilmandioca no poder. 

Na verdade, o que acontece é mais uma manobra dos lulambanças hoje à margem da máquina pública que inventaram essa privatização fake, para queimar mais uma vez o filme de Bolsonaro.

Hoje, sob os escombros da saúde pública, não há nada mais dolorosamente caro do que os tradicionais procedimentos gratuitos herdados das gandaias dos tempos Luláticos e pagos com as burras públicas.

Então tem um detalhezinho de somenos importância: Bolsonaro não deveria ter revogado esse decreto. Muito menos revogá-lo por medo da pressão e do alarido dos esquerdalhos de festim. Jair Bolsonaro deveria pensar um pouco menos nas eleições de 2022.

04.

ROGRINGO MALA

Rogringo Botafogo Mala está há dois mandatos presidindo a Câmara, bem no meio de persistente tentativa de um terceiro tempo e tudo que conseguiu até aqui foi engavetar seus processos e todos os outros que chegaram contra os mais de 300 picaretas daquela antiga Casa do Povo e a politicalha que nos manda e desmanda. Uma peste.

05.

A LAVANDERIA

O encontro de Ciro Gomos com Luladino da Silva no Instituto que lhe rouba o nome, não causa espanto nenhum. Eles se merecem por todas as faltas de méritos que carregam. E é bom que finjam que ‘fazem as pazes’, porque logo, logo estarão se estapeando outra vez. E tomara que os dois não errem um bofetão sequer.

O que causa estupefação é que esse encontro, essa pororoca de ruindades para lavar a roupa suja tenha sido no Instituto Lulaparelho. Não porque tenha sido lá; o espanto é por ficar sabendo que aquela lavanderia ainda não teve as portas fechadas e os cofres lacrados pela polícia.

06.

EM NOME DE ALÁ

Uma das vítimas fatais do ataque insano cometido em nome da Alá, em Nice, na Riviera Francesa, era brasileira. Uma baiana de 44 anos de idade, mãe de três filhos, que vivia na França há 30 anos. Ela estava rezando na Catedral de Nice. O fanático foi baleado e está preso. Apenas preso. Alá deve estar horrorizado.

07.

SURPRESA!

Desempregados aparecem como ‘doadores’ de mais de R$ 16 milhões para sanguessugas em campanha eleitoral. Esses colaboradores’ só fingem estar desempregados. Têm atividade especializada permanente: cabos eleitorais.

08.

O HELICÓPTERO DE BOECHAT

Já faz tempo, mas agora saiu um relatório oficioso: falha de manutenção levou à queda do helicóptero que matou Ricardo Boechat. Pô, “falha de manutenção” pode ser de tudo um pouco ou quase nada: economia de combustível, piloto distraído, radares fora de si, parafuso frouxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário