27 de set. de 2020

 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

O PRATO

Só me diga aqui uma coisinha: se o Raoni não tivesse aquele prato na boca, alguém daria bola para o que ele fala?!?

02.

O DOMÍNIO

Em qualquer eleição o que mais me preocupa aqui no Brasil é o domínio da contagem dos votos. Por aqui, toda e qualquer eleição, ocorre sob suspeição.

03.

OS REFORMADORES

O buraco do Brasil é mais em cima. Precisa de reformas. Mas o diabo é a pandilha de sevandijas que vai fazer as reformas. Todas as mudanças terão as mesmas caras de sempre. O que for reformado será para pior.

04.

IGUALDADE SUPREMA

Avisem ao Levianowski que a composição do Supremo Tribunal Federal deveria ser repartida entre 50% de ministros brancos e outros mesmos tantos de ministros negros. Sim, sim, e 50% deles seriam homens já que suas avós não foram e 50% mulheres – que ninguém é de ferro e aqueles maneirismos todos não enganam ninguém.

05.

SEM GRAÇA

Querem fazer Carnaval?!? Façam! Quero ver as arquibancadas e os camarotes do Sambódromo vazios. Carnaval sem aglomeração é futebol sem torcida e sem pipoqueiro.

06.

PEQUENEZ

Vamos combinar, o baixinho e atarracado decano curto Celso de Mello e Lambuzo só voltou à Taba da Toga da Mironga, para desfazer a desfeita de Big-McAuréolo a sua persecutória decisão de obrigar o presidente da República a prestar depoimento em carne e osso sobre a tal interferência na Polícia Federal. 

Big-McAuréolo disse e mandou dizer que o depoimento de Bolsonaro deveria ser por escrito. O baixinho e atarracado decano curto leu e o pau comeu. Está encerrando sua trajetória com suprema pequenez. O que mais se sobressai nesse decano curto é a sua baixeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário