7 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
A AGLOMERAÇÃO

Nunca antes na história desse país se viu tanta gente ficar em casa como nessa aglomeração de infiéis a Bolsonaro, em Brasília. Tinha menos gente na Esplanada dos Ministérios do que na fila da comunhão de qualquer Missa das 10.

02.
BOCA SUJA

Tenho passado às carreiras pelos pornovídeos que o truculento verborrágico Olavo de Carvalho ejacula contra o que chama de ‘passividade’ de Bolsonaro e ‘palhaçada’ do empresário Luciano Hang.

É tanta porcaria que sai daquela boca cheia de dentes que o prepotente degredado não deixa a menor dúvida: o cara come papel higiênico.

03.
BOLSONARO NÃO PRECISA DE INIMIGO

Um pouquinho de nada depois de ameaçar derrubar “a merda do governo de Jair Bolsonaro”, aos brados retumbantes em seus tuítes falantes, Olavo de Carvalho ocupou o Facebook como se fosse mais uma de suas latrinas para dizer que ainda está ao lado do presidente que ajudou a eleger.

E vituperou, com a empáfia de quem se julga divino e maravilhoso: “Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar”.

Quem tem um amigo assim na famiglia, não precisa de inimigo. Mesmo que seja pai dos mais que arteiros, endiabrados, Filhos do Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário