8 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
CÓDIGO PENAL
§ 1º - Impedir a prisão em segunda instância: crime de procrastinação e obstrução da Justiça. Pena de 5 anos de cadeia em regime fechado; sem saidinhas e sem visitinhas íntimas.

02.
RACISTA
Soltaram a advogada “suspeita” de injuria racial, em BH. Ela disse que ‘’não gosta de negro’’ e que é racista. Pagou Multa de dez mil reais para sair da cadeia. Pode pegar três anos de cadeia.



03.
IM/PREVIDÊNCIAS
França está no quarto dia de paralisações no transporte, por causa da reforma da previdência. Pelo andar da carruagem, isso pode durar até o Natal. Entrementes, por aqui, o governo dá um plano de carreira para os militares e reforma um monte de direitos previdenciários dos brasileiros civis.

04.
DATAFOLHA & MENGÃO
Datafolha fez pesquisa: diz que 79% não confiam nos cutucões que Bolsonaro tem dado no ainda jornal Folha de S. Paulo. O Datafolha, por acaso, pertence ao Grupo Folha de S. Paulo. Isso é a mesma coisa que você ir para o meio da torcida do Flamengo e perguntar qual o maior time do mundo.

05.
DEMOCRACIA É...
Deputados e senadores custarem mais de R$ 300 mil mensais, porque são eles que decidem sobre suas mordomias e seus próprios salários.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Cadê o relógio-ponto do ‘professor’ HaHaHaddad?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário