8 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INJUSTIÇA
Lula está preso injustamente: não merece tanta regalia.



02.
ESSE TAL VITAL

Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU), acatou o pedido dos acólitos de Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Vital do Rêgo – e não poderia ser de outro lugar - determinou a suspensão da publicidade do governo que esclarece os pontos mais importantes do Pacote Anticrime. A suspensão vale até que o plenário do TCU se manifeste.

Apesar de investigado pela Lava-Jato desde quando a Operação era comandada por Moro, Vital do Rêgo não alegou suspeição e nem se deu por impedido. Vendo uma sujeira dessas, de onde você acha que saiu esse tal Vital?!?

03.
A HORA DO ESPANTO


No programa Roda Viva, Gilmuar disse que Lula ‘’não pode recusar o regime semiaberto. Ele não tem esse direito”. Pô que espanto!

Não, ninguém se espanta com o que Gilmuar tenha dito ou venha a dizer. O que causa espanto é que ainda haja um programa de entrevistas nesse país que encaixe gente assim na sua pauta.

Todo mundo sabe de quem se trata. E todo mundo sabe também que Gilmuar não descansa enquanto não satisfaz suas necessidades fisiológicas. E a fisiologia de Gilmuar não se dá por satisfeita com uma semiliberdade para Lula.

Gilmuar não descansa enquanto Lula não estiver gozando o esplendoroso sol da liberdade total.





Nenhum comentário:

Postar um comentário