26 de ago. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual é presidenciável que tem aquilo roxo para fazer o STF zelar pela Constituição e fixar os juros anuais em 12%?!?

NTERINVENCIONICE
Essa intervenção no Rio já causou mais baixas às 'Forças Especiais' do que anos e anos da missão de paz do Brasil no Haiti. E vai dar em nada.

INTERVENÇÃO NO RIO
Perda de vidas, de prestígio e de tempo.


MAIS UM PM

O policial militar Guilherme da Costa Penetra foi morto neste sábado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O agente foi baleado durante uma ação que investigava a denúncia de carga roubada na favela Buraco da Cobra. Ele é o 65º PM assassinado este ano no Rio. 

Não foi por nada que, no Dia do Soldado, o general Villas Bôas afirmou que ''aparentemente só os militares estão engajados na intervenção no Rio". A PM e os cariocas tão nem aí para a intervenção da dupla dinâmica Jungmann-Braga Netto.

PASSAPORTE PARA TODOS

O governo do Peru fechou suas fronteiras a venezuelanos sem passaporte. O Brasil poderia fazer bem melhor: fechar suas fronteiras a todo e qualquer estrangeiro sem passaporte. Passaporte é o mínimo que os países devem exigir para quem chega ou para quem vai. Exigir só dos venezuelanos é discriminação. 

É SÓ NÃO SE DISTRAIR

Os índices petistas são sempre os mesmos. 

Não aumentam nem diminuem, nem que a Dilma tussa ou o sapo saia aos pulos. 

Há anos que, desde sempre, são assim. Representam uma fração eleitoral fanatizada que, em qualquer segundo turno - se os brasileiros não se distraírem como antes - perdem para seus garantidos 65% de rejeição.

PESOU NA BALANÇA
Depois de 26 dias de 'jejum' acabou a greve de fome dos adoradores de Lula, O Divino Presidiário. Teve quem perdesse mais de dez quilos. Mas o que pesou mesmo na balança foi o gelo da sociedade brasileira.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Com Toffoli no comando da Supremacia Encapada, Lula sai da cadeia. Querem apostar alguma coisinha, uma caixa de fósforos vazia, ou coisa assim?!?

PESADELO
Olhando essa lista de candidatos a presidente do Brasil, sempre penso que estou sonhando. Não tem 'mocinho' nesse pesadelo.

OS PODERES
O Legislativo legisla só em causa própria; o Supremo consagra a manda o Executivo executar. E a população é executada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário