26 de jun. de 2018

O CURRÍCULO
Gilmuar Mendes anda louco para ser preso. Ele não vai descansar enquanto não tiver no currículo um habeas porcus soltando a si mesmo.

QUE ESCASSEZ
Essa é demais... O DEM paulistano agora 'ameaça' lançar o Zé Luiz Datena como candidato à presidência da República. Volta, Tiririca!

INDA QUE MAL PERGUNTE
Sepúlveda Pertence aguentou o desacato de Zanin e, com isso, permaneceu no Clube de Advogados Graciosos de Lula. Seria por amor ou por interesse?!?

O FUTEBOL TEM DISSO...
Pura perda de tempo 'secar' a Argh!entina. Ela não precisa disso.

QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS:
Lula ainda mantém Cristiano Zanin no seu Clube de Advogados Graciosos por: 01) Confiança; 02) Desconfiança; 03) Afinidade, Zanin é genro do compadre Teixeira; 04) Business is business: ele é mais barato que o Sepúlveda; 05) por seriedade, Zanin trabalhou com Adriana Ancelmo, a mulher que descobriu Cabral; 06) por que precisa se divertir na cadeia?!?

CANA É OUTRA COISA...
Oba! Hoje é o 80º dia de Lula em cana. Na carceragem, cana é outra coisa. São 80 dias de abstinência. Sem beber, Lula não dirige.

PORTA ABERTA
A porta da Gaiola das Loucas está aberta. O plenário cogita trazer de volta o pássaro predador da contribuição sindical obrigatória. Um estilingue, por favor!

SEGUNDONA NAUSEABUNDA
O Clube dos Advogados Graciosos insiste em pedir liberdade para Lula. Frachin dessa vez, mandou a afronta para o plenário. A Falange do STF está furibunda.

O OUTRO LADO
A furibundice da Segundona com a remessa da interrupção de cadeia de Lula ao plenário é só um lado da sacanagem. O outro, é de júbilio: Fachin cedeu à pressão e trouxe o caso de volta ao Supremo Tribunal Foderal.

VOTO DE MINERVA
Com a remessa de mais esse pedido do Clube de Advogados Graciosos de Lula para o plenário, Rosa de Hyroshima Weber, retoma seu Alter-Ego: Rosa Minerva.

O TESOURO PERDIDO
Derrota após derrota do Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula, vêm deixando o PT possesso. E no entanto, o partido não se importa com o confisco que a tesouraria de Lula escamoteou do Caixa-1,2,3,4, 5 mil que foram pra Lula que exauriu.

FRASES DE EFEITO
Lula é craque em frases de efeito. A mais recente vem lá do cárcere da PF em Curitiba: "Não sou pombo-correio para andar com tornozeleira". Foi assim que ele mandou recado ao seu Clube de Advogados Graciosos gabando-se que não tem interesse em pena alternativa. Primeiro, ele sabe que não adianta nada mesmo: ele logo voltaria para a prisão, por incontáveis delitos mais graves do que o caso do triplex. Segundo, Lula sabe que ave de rapina não usa tornozeleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário