30 de jun. de 2018

NÃO SE DEIXE ENGANAR...

Gilmuar mandou arquivar a ação do PT e do PC do B que pedia liminar para que os tribunais de todo o país suspendessem as decisões que tenham determinado prisão após condenação em segunda instância.

Petistas lulistras e comunistas entraram ontem no Supremo com uma ADPF - Arguição deDescumprimento de Preceito Fundamental - diante do que denunciavam como “ato omissivo” de Cármen Lúcia.

A pandilha de sevandijas que a presidente do STF levasse a julgamento a ADC 54 — que, trocando em miúdos, poderia resultar em tirar Lula da cadeia.

Essa do Gilmuar foi boa, né não?!? Pois, vou inventar agorinha mesmo uma frase: “As aparências enganam”.

Não se deixe enganar. Não pense que Gilmuar teve um ataque de retidão e imparcialidade. Ele apenas foi o mesmo Gilmuar vaidoso de sempre: jamais admitiria que outros tribunais tomassem decisões que ele acha que só Gilmuar pode, sabe e deve tomar.

Ainda que dessa vez sua intervenção tenha causado um bem à nação, o surto de Gilmuar foi, comme d’habitude, apenas e tão somente mais um impulso de vaidosa demonstração de poder supremo.

URUCUBACA AMBULANTE

O Cara é mesmo um Urucubaca Ambulante. No que depender de sorte, ele sempre dá azar. Foi por azarão puro que o seu pedido de liberdade não caiu no colo da Trinca da Soltura que é composta por quatro: Toff, Lewi, Gilmuar & Mellodrama.

Dessa vez houve sorteio e... O escolhido foi Alexandre de Moraes. Pronto, o Urucubaca Ambulante vai assistir ao jogo BrasilinTite x México na sua TV sem cabo, lá na carceragem da PF, em Curitiba. O diabo é que ele vai assistir. Azar do futebol brasileiro.

RODAPÉ - Quem avisa, amigo é. Quem não avisa é só cumpanhero: o Urucubaca vai ver o jogo!... Pô, alguém aí, em Curitiba, corte a energia na hotelaria da Polícia Federal, das 11h às 13h de segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário