14 de jul. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 14/07/2022
Por: Sérgio AO Siqueira

HISTÓRIAS DO BRASIL EXTEMPORÂNEO
& CONTEMPORIZADOR

MÁFIA À BRASILEIRA

Como na Itália, a Máfia brasileira, legalizou-se conquistando pela ‘estratégia de coalizão pela governabilidade’, a máquina pública. Ao invés de apenas corromper, aliciar, propinar e financiar políticos e governantes, o PT Lulático passou a ser política e governo.

Tal e qual uma pandilha de Lúcifer, os anjos caídos nos cargos de confiança da Magda Corte, deram ritmo e andamento à tomada do poder e do controle social nesse país de gente tão distraída, quanto o antigo e rico povo venezuelano.

Se a sociedade brasileira fizer um exame de consciência tomará ciência de que ela é hoje acusada, investigada, julgada e condenada por belzebus entogados no Caldeirão dos Diabos.

Sob essa capa conspurcante dos cortesãos subalternos de Lul@lcapone, foi que se fortaleceu, cresceu e multiplicou-se o Estado Brasil da Silva; mais e mais o PT Lulático se desenvolveu e se fortaleceu na arte da dominação rápida, gradual e irrestrita da brava e alienada nação brasileira.

Uma vez aparelhado o Estado, o Crime Organizado de das Zelites, tal e qual um PCC de Colarinho Branco, tomou a aparência de serviço público. Servidores viraram operadores.

Mas não foi só isso... O PT Lulático – só o Lulático e sua cumpanherada – infiltrou-se também nos mecanismos que comandam o chamado Capitalismo.

Infiltrando-se em todas os setores da sociedade distraída e das chamadas esferas institucionais tipo assim sindicatos pelegos, ONGs de fachada, institutos de conversa tabelada, Conselhos popularescos, círculos públicos e privados, associações ditas comerciais, centros de indústrias de todos ramos e feitios, o PT Lulático e Lulavarento, acomodou-se para nos incomodar. E roubar e deixar roubar.

O PT Lulático na verdade é um povo que obedece a um polvo que estende seus tentáculos por todos os círculos estatais, pelo mundo capitalista e por todos os possíveis e imagináveis caminhos do mundo financeiro e da vida política nesse paraíso infernal encravado bem no Cone Sul do Mundo.

Fingindo estar vinculado e em perfeita harmonia com o universo legal, o PT Lulático age e dá o bote à margem das normas, às beiradas tortuosas das regras do Estado.

Então, nada como a estatização para o plano Lulávido de poder e dominação desse rincão nascido feliz quando ouviu D. Pedro dar aquele brado retumbante de independência e liberdade.

Hoje, se quisermos saber como exercer os nossos direitos de liberdade de crença, de pensamento e de expressão adquiridos às margens plácidas do rio Ipiranga temos que ir perguntar ali, no Posto Ipiranga.

O modus operandi do PT-Lulávaro Estrelado oferece proteção a quem lhe convém ter como cumpanhêro: para começar mira fazendeiros rotos e esfarrapados no campo e comerciantes falidos na cidade e periferias. Só pra começar. Depois enrola todos e tudo quanto pode.

Uma vez minados o Estado e a máquina pública a máfia-diretora da pandilha Lulática passa a interferir nas ações dos seus ‘aparelhos’ da esfera pública, infiltrando-se em todo e qualquer negócio, em cada obra, em cada licitação.

E assim é que quanto mais cresce o Estado, mais o Lulapetite cresce e se revigora sem maiores problemas ou grandes rejeições, posto que os aparelhados agentes e operadores também enriquecem e até parecem importantes cidadãos acima de qualquer suspeita.

O diabo é que, além de tudo isso, o endiabrado PT-Lulático, – só o Lulático – tem o olho maior que a barriga: não basta pão com mortadela; tem que ter bacalhau, lagosta e vinhos que nos custem os olhos da cara.

E assim é que, ao invés de pagar propina como um dia fez no Mensalão, no Petrolão e genéricos, enchendo as malas e bagagens de políticos e governantes, o PT-Lulavarento resolveu entrar ele próprio para a política, para o Judiciário e para os governos de todas as dimensões: municipais, estaduais e federal. Ele legisla, julga e executa. E executa mesmo!

E agora, então, você já tem uma vaga idéia das mil razões que o Lulavarento, tem para defender a estatização. Mas isso não é nada, perto do que vocês nem são capazes de imaginar do quanto e do que ele é capaz de fazer para ganhar uma eleição.

01.
FALTA MUITO...
Só quando o brasileiro parar de reclamar e partir para o bom combate é que as togas cairão de moda.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Já castraram aquele anestesista estuprador de grávidas anestesiadas, ou ele vai continuar sendo apenas o Bezerrinha objeto dos desejos dos cumpanhêros de cela?!?

03.
ATIVISMO JUDICIÁRIO

Esse é mais um apelido da moda para o uso no Judiciário das ‘ciências ocultas’ no ramo do Direito e da Constituição-Cidadã.

Se desnudarem, se despirem dos cortesãos maneirosos o ocultismo pagão e bandoleiro do espírito de porco das leis que eles inventam, vão restar apenas as suas tão inúteis quanto abomináveis togas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário