14 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
QUEM MANDOU?!?
Deu pro ataque de Suzano. Foi triste e terrível. Mas, a gente já sabe quem matou e quem morreu. Cadê a cobertura da mídia sobre quem mandou o Supremo dar o golpe na Lava-Jato?!?

02.
REDE CANSATIVA
Essa batalha diária nas redes sociais que valem a pena contra as milícias virtuais que dão cobertura à bandidagem constituída, estão me cansando. Já não aguento mais ver o lulopetismo espalhando fake news para depois revisá-los pela metade. E vice-versa.

03.
O ÊXODO
A OEA estima que cerca de 5 mil venezuelanos deixaram o país a cada dia de 2018. Isso tá na Bíblia com o nome de Êxodo. Ah, o faraó Maduro, decerto, viu o filme.

04.
TRABALHO PRA ELES!

Se hoje - caso ninguém peça vistas - o Supremo Tribufu desmilinguir a Lava-Jato, a força-tarefa dos heróis moriscos deveria desfechar uma operação por dia nesse país, prendendo e levando coercitivamente pra cadeia, de hora em hora, uma quadrilha de corruptos e lavadores de dinheiro. 

Tá, os clubes de advogados graciosos e os Institutos de Arbitragem Venal iriam ganhar rios de dinheiro sujo, mas a Falange do Gilmuar iria ficar com nojo de tanto dar habeas porcus. 

Pelo menos, essa banda bandalha teria que trabalhar dia e noite, sem um minuto de descanso, para fazer jus aos seus salários nababescos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário