2 de ago. de 2018

MÚSICA VERBORRÁGICA, OU:
O RÁ-TÁ-TÁ-TÁ DO GAROTO CIRO GOMES

Sei lá por que, mas tem horas que a verborragia de Ciro Gomes soa como música aos ouvidos de quem está cercado pela hipocrisia da politicalha. Olha só o que Ciro disse na sabatina feita nesta quarta-feira pela Globo News:

"Não aceito negociação com a quadrilha que tomou conta do PMDB. Parte dela está na cadeia e a outra parte vai. Eu fui processado por Eduardo Cunha, que está na cadeia. Fui processado por Michel Temer, que não está na cadeia porque subornou a maioria do parlamento para não responder às denúncias que o Supremo encaminhou. Eu denunciei o Geddel, que tá na cadeia, e por aí vai". 

Cutucado com vara curta sobre os 77 processos que responde na Justiça, Ciro voltou a bater forte no MDB: "Eu sou um indignado. Tenho 77 processos por denunciar pessoas como Eunício  Oliveira, Eduardo Cunha e Michel Temer. Fora do Brasil isso é visto como virtude (...) Eu sei factualmente que o Michel Temer é ladrão e por isso o chamo de ladrão". 

Provocado sobre um suposto isolamento de sua candidatura dentro do espectro político brasileiro, Ciro tocou os cachorros no PT,. Disse que foi fiel a Lula por 16 anos: "Eles (PT) não estão pensando no país. Querem perpetuar um projeto de poder. O comportamento do PT de insistir numa candidatura que tende a ser impugnada é hostil à sorte do povo brasileiro".

O que é música para os ouvidos leigos, soa como o rá-tá-tá-tá de um garoto que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones para a pandilha de sevandijas que se apropriou indebitamente da democracia desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário