31 de mar. de 2020


01.
QUARENTENA
Então tá, quarentena. E então tá, outra vez: expliquem-me por que o número de casos de Coronamídia-19 continua aumentando a cada átimo de segundo?!?

02.
ENTREVISTAS & COMUNICADOS

Não adianta nada Bolsonaro sair à cata de culpados pelos erros que ele próprio comete cada vez que dá de cara com um repórter. 

Bolsonaro precisa entender que os jornalistas não lhe perguntam nada sobre seu governo; eles querem apenas dar-lhe vez e voz para que diga invariavelmente o que jamais deveria dizer. Presidente assim como Bolsonaro, não precisa de entrevistas: basta comunicar oficialmente cada feito de seu governo.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já viu alguma pergunta que preste no contato da Mídia Mendicante com Jair Bolsonaro?!? E já escutou alguma coisa que deleite por parte do capataz da vaca das divinas tetas?!?

04.
ENTREMENTES...

Aqui no Brasil, a esgotosfera joga na rede: “Hospitais privados afastam mais de 500 profissionais por novo coronavírus”.

Devem estar esperando o coronavírus coronavirar por completo para afastar os que ainda estão por lá. Hospital no Brasil é um monumental idoso de altíssimo risco, mas com ares de uma velharia acima de qualquer suspeita.

05.
PAPA PALPITA
O papa alerta sobre ‘genocídio viral’ se o mundo priorizar a economia. Ah, quem tem o Banco do Vaticano por trás, tem as costas largas para espirrar essas palpitações pra cima da humanidade.

06.
GEDDEL FICA
Edson Frachin negou prisão domiciliar para Geddel por causa de conamídia-19. Ah, isso é o que ele diz. Negou mesmo porque Geddel tem sintomas de afanador incurável. Uma vez em casa, infectaria meio mundo.

07.
SOBREVIDA
Quem diria que o Brasil sobreviveria um dia sem futebol?!?

08.
CONAMÍDIA-19, O REMÉDIO
Como dizia aquele empresário equilibrista, à beira da falência há muitos anos: - Ufa! O coronavírus me salvou!

09.
NUNCA ANTES...
Nunca antes na história desse país, uma Secom foi tão inoperante e incapaz de garantir a boa imagem do presidente da República. Bolsonaro não tão ruim assim como a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República deixa transparecer.

10.
COMÍDIA-19
Alardeiam os arautos de Bruno Covas: “A Prefeitura de São Paulo adota medidas para reduzir contágio em sepultamentos”. Tem que adotar medidas é para reduzir os sepultamentos, pô!

11.
JOÃO DE ABADIÂNIA, EM CASA...
A Justiça concedeu prisão domiciliar para João de Abadiânia, outrora João de Deus. Agora vai. Esse cara solto dentro daquela casa dele lá é mais forte do que qualquer denguesinha-chinesa dessas que andam por aí. Basta molhar a mão dele e pronto... Ele passa a lábia no vírus e come o coronamídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário