4 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01.

GUERRA É GUERRA
O governo Trump enviou mais 3 mil soldados para o Oriente Médio. Grande coisa: 30 pilotos suicidas, em 30 países, derrubam em 30 minutos, 30 Trump Towers.

02.
DISSABOR JURÍDICO
Anus Toffoli “Juiz de Garantias não aumenta despesas com a Justiça”. É, pode ser que não. O que aumenta é o prazo de validade da bandidagem solta. E tem mais: é notório que Toffoli não tem saber nenhum para dar palpites e nem para governar, como vem governando, esse país. Ao invés de saber, Toffoli só consegue dissabor jurídico.

03.
IDP O DNA DE GILMUAR

Assim que conseguiu uma brechinha nessa passagem de anos, Gilmuar deu-se uma entrevista com a imprensa domesticada: “Em 2019 houve avanços no campo do Direito brasileiro”. Pois é. Ele, inclusive, foi um dos que mais se avançou. Seu grande golpe, o IDP - Instituto de Direito Público que o diga. O tal IDP é a marca registrada do desdenho à ética: tem o DNA do desprezo pelos princípios dignos que disciplinam o comportamento humano. Seu IDP é o DNA, a marca registrada do seu desrespeito pela essência das normas, dos valores e dos méritos de uma sociedade.

04.
A GUERRA VAI COMEÇAR

O governo dos Estados Unidos pede que os cidadãos americanos deixem o Iraque imediatamente que ‘’a guerra vai começar’’. Que bonito, isso! Por que o governo dos Estados Unidos não sai imediatamente e deixa o mundo como está?!? Deixa assim mesmo, ruim assim como está... O que é que o Trump tem a ver com isso?!? Eu não quero o Trump de dono do Brasil. Ele seria apenas um Lulaborto da natureza a mais, aqui na vida da gente.

05.
DE REPENTE, NO VATICANO...
Cruz, credo! Um Papa na cara.

06.
JUIZ DE ASSALTANTES
Juiz de Garantias, não garante nada além de vida boa aos que tomaram o Brasil de assalto.

07.
GHOSNENTO

Agência Efe:  o governo da Turquia confirmou neste sábado que cinco das sete pessoas detidas por ajudarem na fuga do executivo Carlos Ghosn voltaram a ser presas preventivamente. Na quinta-feira, as autoridades turcas prenderam quatro pilotos e um diretor de uma empresa de carga privada. A pandilha teria participado da viagem de Ghosn para o Líbano. Do aeroporto de Istambul, onde Ghosn chegou do Japão empacotado numa caixa de equipamentos técnicos. Sei lá, mas cada vez que olho para a cara desse sujeiro, eu o acho mais Ghosnento e escorregadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário