23 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CUIDADO!
Cuidado, muito cuidado! Não demora nada termina o recesso do Judiciário e Gilmuar vem com tudo para mostrar “quem é que manda nessa joça! ”…

02.
Como Sérgio Moro deu certo no comando não apenas do Ministério da Justiça, mas na parte que lhe toca no latifúndio da Segurança, os muitos mais de 300 picaretas do Pralamento brasileiro querem dividir o Ministério em duas pastas. Quanto mais pastosa ficar essa área, menores riscos corre a pandilha de sevandijas congressuais.

03.
Esses gangsteres que se infiltraram no Congresso Nacional travestidos de parlamentares, não perdem tempo. Dividir o Ministério da Justiça e da Segurança em duas pastas, é apenas a cópia fiel das ações criminosas que inventaram a distorção da Lei do Abuso de Autoridade, que engambelaram a prisão em segunda instância, que não acabam com o foro privilegiado...

04.
PÉROLAS LULÁTICAS

1ª.
A CANETADA LULABORIOSA
Já faz tempo, mas eu não esqueci. Em 1998, em plena campanha contra o príncipe FHC e querendo ser presidente da República, Lulagrário fanfarronou: “Se for eleito, resolverei o problema da reforma agrária com uma canetada”. O que ele fez foi enfiar a caneta no terceiro olho do MST, ao qual transformou em uma reles massa de manobra, mantida e sacudida à base de pão com mortadela.

2ª.
HÁ 15 ANOS
“Sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta”. Essa pérola, Lulamoroso jogou aos porcos de sua conhecida pocilga no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2004. Se houvesse 1 milhão de mulheres ali, todas teriam nascido de mães analfabetas, né não?!?

HÁ 10 ANOS
Em abril de 2009, no Palácio do Buriti, aqui em Brasília, durante o lançamento de um tal ‘Pacto Republicano por um Justiça mais ágil’, diante de Sarney, então dono do Senado; de Michel Temer, proprietário eventual da Câmara e Gilmuar, eterno Papa do STF, Luladvogado abriu o coração: “Ninguém aqui é freira ou santo, não estamos em um convento, e não me consta na História que em um convento também não tenha briga”... Como se vê, Luladino nunca foi freira nem santo.

05.
BOLSONARO NA ÍNDIA

Bolsonaro embarca hoje para uma visita oficial à Índia. Ao contrário de Cabral que se perdeu pelas índias e descobriu o Brasil, Bolsonaro meio que perdido vai descobrir o Brasil para os indianos e, religioso como ele só, quem sabe para os hindus também.

06.
A SEITA DE HUCK

Luciano Huck, o Homem Verde dos palcos iluminados da política que vem por aí, imita Bolsonaro e gera lives sempre que pode. Agora mesmo, em um vídeo produzido e editado por ele mesmo, sobre o Fórum Econômico Mundial, em Davos, Huck – O Homem Verde diz que aquilo lá não se trata de ‘’uma seita secreta de homens brancos’’. Ah, então tá. Trata-se de uma seita de homens brancos... que não é secreta. Pelo contrário, é uma seita aberta, franca e escancarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário