21 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01.
A NOVA FONTE

Nunca antes na história desse país, a canalhada Lulacadêmica profissional foi tão chegada às coisas da Lei, da Ordem e do Direito. Ela agora só quer entrar com ações indenizatórias na Justiça.

Secou a fonte das propinas em forma de ‘apoio’ a projetos imaginários, a turba agora se volta com fé e orgulho para os aparelhos à disposição do Cartel dos Leguleios.

Além de desconstruir o país e atrasar o combate à fraude e à corrupção, os bandalhos confiam cegamente nas ‘instituições que estão funcionando’ a favor da recuperação dos fundos a fundo perdido. É como se tivessem foros privilegiados a sua inteira disposição.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E o Congresso Nacional que a gente tem presta pra quê?!?

03.
IMITAÇÃO LEGÍTIMA
Sabe aquele túnel que as autoridades paraguaias mostraram como rota de fuga dos 76 sócios remidos do PCC?!? Foi só para engambelar os incautos: produção paraguaia legítima. A bandidagem saiu pela porta da frente.

04.
PÉROLAS DO CADUCO-OSTENTAÇÃO

Em 22 de outubro de 2009, questionado sobre suas alianças com coisas e loisas como Zé Sarney, Fernando Collor e Renan Calheiros, Lulambão foi pornô explícito:

 “Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Se Jesus viesse para cá e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão”.

E desde então, o hoje Caduco-Ostentação passou a aplicar a estratégia da coalizão pela governabilidade que, trocada em miúdos queria dizer: - “Quanto é que e o que você quer para ser meu aliado e ‘operador’ de negócios que botam a vida pública na privada?!?”.

05.
MP DENUNCIA O MADAME-SATÃ DO JORNZISMO

Caiu na rede: “O Ministério Público Federal em Brasília denunciou nesta terça-feira Glenn Greenwald e outros seis envolvidos no ataque hacker contra centenas de autoridades”. Segundo a denúncia, Greenwald “auxiliou, incentivou e orientou, de maneira direta, o grupo criminoso”. Isso quer dizer o seguinte: essa madame-satã dos buracos mais fundos da esgotosfera, ainda vai levar muito tempo até ser mandado de volta para os Estados Unidos, de onde foi corrido; ou então ser preso por invasão de privacidade e por cometer jornazismo da pior espécie.

Pronto, agora mesmo é que não demora nada, ele estará dando espetáculo para aquela pandilha de focas amestrados, no Roda Viva, da gloriosa TV Cultura – Rainha do Traço com pose de campeã de audiência.

06.
VEREZA TROPICAL
Em pleno começo de ‘teste’ na Secretaria da Cultura, Regina Duarte já responde aos Lulartistas de gaveta, com o impacto de um convite: quer Carlos Vereza, na sua equipe. E assim, Regina começa a se afastar da Viúva Porcina e se envereda pela trilha melódica de La Vereza Tropical.

10.

HABEAS PORCUS

Está bem, então tá. O adamado Glenn Greenwald, até que enfim, está sendo denunciado por invasão de privacidade e jornazismo. Só está ainda solto graças a um dos incontáveis habeas porcus do insofismável Gilmuar que, há muito, já deveria estar residente e homiziado em Lisboa, velha cidade, cheia de encantos mil.

Gilmuar vai adoecer de raiva. Ele driblou a Lava-Jato, usando um grampo da lei impedindo qualquer investigação sobre a vida de Glenn, a gazela dourada ou o touro sentado do deputado, ou deputada, Davi Miranda.

Os procuradores agora, lhe devolveram o coice: estão denunciando o furungador das vidas alheias. Denunciar, não é investigar. E Gilmuar que se estrebuche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário