3 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
GRAÇAS AO STF
Nunca antes na história desse país se viu tanto bandido de colarinho branco solto por aí. Ah, se não fosse a Milícia Lullapalooza do STF...

02.
CÂMERA DE SEGURANÇA
O Papa não deu um tapa... Deu dois!

03.
APARELHOS
Se o seu fio de esperança era a Caserna, desista. As armas viraram aparelhos.

04.
SACRIFICADAS
Papa Francisco, depois do tapa, nesta quarta-feira: “Mulheres são sacrificadas pela pornografia”. E, às vezes, até por alguns tapas.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

A Nasa investigará se asteroide está repleto de ouro com valor de 10 mil quatrilhões de dólares. Tá bom. E se descobrir que é verdade, vai fazer o quê?!? Onde ela vai socar essa grana toda?!?

Experimente você aí, reles terráqueo, multiplicar um quatrilhão por dez mil. Quero só ver onde é que você vai socar tanto zero. E como é que a gente vai fazer depois para partir e repartir esse ouro, a fim de dar o troco?!? E se os assaltantes, resolverem explodir esse asteroide-forte?!? Pô, essa Nasa não tem mais nada o que fazer?!?

06.
NÃO FOI ELE

Descobriram que o suspeito do ataque à frente do Porta dos Fundos está na Rússia. Pô, o cara já era procurado pela Justiça... Tinha passaporte?!? E se tinha, como passou pela fiscalização dos aeroportos?!? Ele atirou um coquetel molotov aqui e foi bebemorar o feito com vodca em Moscou. Deu tempo para tudo isso?!? Vai ver que não foi ele. Entrementes... A Polícia do Rio estava procurando o bandoleiro em Santa Catarina.

07.
A LEI DOS ABUSADOS

Passa a valer a partir de hoje, 3 de janeiro de 2020, a Lei do Abuso de Autoridade, uma das peças jurídicas mais deploráveis dos últimos tempos nesse país. Nem tanto pelo conteúdo, muito mais pela sua origem; pelo que e por quem foi feita. Nasceu do instinto de preservação e autodefesa do caubói das Alagoas, Renan Calheiros; de Randolfe Rodrigues, senador gasguito do PSOL; e de Roberto Requião, o Maria Louca. Inda que mal pergunte: quem abusa mais da autoridade que os ilustres canalhocratas do Congresso Nacional?!?


08.
O DEBOCHADO ZÉ NINGUÉM
Alcolúgubre ignora pedido para reduzir gastos no Senado e dá risada da cara da sociedade que paga a conta de seus exageros. Nem se poderia nada diferente, vindo de um canalhocrata como esse que há pouco mais de um ano era um Zé Ninguém até mesmo em Macapá, terra onde foi parido. Subiu na vida: está quase igual ao Renan Calheiros.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Até quando o Brasil será governado pelo triunvirato Toffoliiindo, Alcolúgubre, Rodrigo Mala?!?

10.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Esse STF Lullapalooza, desafina a Justiça brasileira em que ritmo: heavy metal, punk rock, ou grunge?!?

11.
A SIGLA
STF – Sniper Tiro Fatal.

12.
EXCESSO
Dois tapas no Vaticano.

13.
UM TAPA
Na vida, tudo que se faz... foi feito; nada será como era antes. Um tapa, nunca se apagará da memória de quem o levou. Poderá ser perdoado; jamais esquecido.

14.
XERIFE DO MUNDO
O ataque com mísseis no aeroporto de Bagdá deixou oito mortos, entre eles o general Qassim Soleimani, um dos principais comandantes militares do Irã. Donald Trump deu a ordem para o bombardeio. Esse idiota narcisista, metido a xerife do mundo, ao invés de governar direito os Estados Unidos, está conseguindo o que mais deseja e quer: deflagrar mais uma Guerra Mundial.

15.
EQUAÇÃO
A Lei do Abuso de Autoridade, criada pelo Congresso Nacional está para o bem e alegria do Crime Organizado de Gravata, assim como o Juiz das Garantias, sancionado por Bolsonaro está para o gáudio e a faceirice do Cartel dos Leguleios procrastinadores.

16.
AUTOFLAGELO
Eis então que, nesta terça-feira, ‘com dor no coração’, Bolsonaro sancionou a dose calmante de R$ 2 bilhões para o Fundão Canalhocrata. Poderia ter vetado. Mas, pelo visto, Bolsonaro gosta de se autoflagelar... O treino intenso para as batalhas nos tempos de formação militar, às vezes faz isso. O cara acostuma com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário