22 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
À ESPERA DE GILMUAR

Adivinhem qual a reação do leguleio que defende o quadrilheiro ou a quadrilheira Glenn Greenwald diante da denúncia de invasão de privacidade e ladroagem de mensagens alheias?!? Isso mesmo: vai esperar a volta de Gilmuar, o papa dos muares, para entrar com novo recurso para deixar o bandoleiro ou bandoleira livre, leve e solto por aí, vendendo suas bisbilhotices. Não é por nada, não; nem muito menos pelo que vocês já sabem muito bem. O advogado do americano comerciante de altas fofocagens apenas está respeitando o sagrado recesso do Judiciário.

02.
O IMPEDIMENTO
Gilmuar, de onde quer que esteja, no pleno gozo de seu merecidíssimo recesso judiciário, já saltou das tamancas para queixar-se. De cara emburrada e queixo duro Gilmuar diz que a denúncia do Ministério Público ‘’afronta’’ o seu habeas porcus. Qualquer um poderia fazer esse tipo de comentário. Menos ele que certamente estará julgando esse caso, assim que chegar das férias. O correto seria dar-se por impedido. Mas, direito, justiça, ordem e progresso nesse país é tudo com o STF. E não se fala mais nisso.

03.
PERDA DE TEMPO
Adotar agora a 5ª instância é perda de tempo. Desde que LulÁtila começou a destrambelhar o Brasil que o Gilmuar já é o juiz de garantias nesse país.

04.
DÚVIDA ATROZ
Água do Rio de Janeiro, ou cerveja Belorizontina?!?

05.
LIBERDADE, LIBERALIDADE!
Rodrigo Mala saiu em defesa do furungador ou furungadora Glenn Greenwald: “fazer jornalismo não é crime”. Claro que não. Jornalismo honesto, não. Já de sua parte mais sensível, o marido ou esposa do deputado ou deputada Davi Miranda alega que o Ministério Público está cerceando a sua liberdade de imprensa. Glenn, enxotado ou enxotada dos Estados Unidos, confunde liberdade com liberalidade.

06.
FICA NA TUA!
Marina Morena, ressurgiu das cinzas para dar-se uma importância que ninguém conhece: “Jamais aceitaria ser ministra de Bolsonaro”. Mas, quem foi que te chamou no assunto, ó seringueira profissional?!? Fica na tua, pô!

07.
VÍRUS GREENWALD
Raquear celulares virou jornalismo. É o Vírus Greenwald se alastrando pela Mídia Mendicante garantindo a liberdade de patrão.

08.
PEC DA BENGALA
O decano curto Celso de Mello, grande mestre de Tatuí, submetido a cirurgia ficará pelo menos dois meses em convalescência. Buraco aberto no plenário do STF.

09.
VASSOURADA
Regina Duarte deveria chegar de vassoura para soltar a bruxa na Secretaria de Cultura. E varrer o entulho deixado pelo nazistóide que Bolsonaro botou no olho da rua.

10.
Ó COITADA!
Tô com pena. Coitada da Regina Duarte. Vai lutar contra os Lulartistas da Rouanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário