30 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
FROTA, FRÁGIL FORTÃO
Frota tá de mal com Bolsonaro. É que Frota, o frágil fortão, se elegeu prometendo cargos para meio mundo dos que foram seus cabos eleitorais. Faltou ao delicado brutamontes combinar com Bolsonaro. Mas Frota Frágil Fortão é de maus bofes. Você já esqueceu que quando seu casamento com Cláudia Raia naufragou, ele chamou a ex-esposa de ‘’pior que travesti’’?!? Um novo ano legislativo está chegando. Bolsonaro que aguarde Frota na tribuna. Sua vingança continuará ‘malígana’.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem, no seu singelo, descomprometido e isento jeito de ver as coisas, botou o STF no lixo da História do Brasil: 01) Toffoliindo; 02) Gilmuar Habeas Porcus; 03) Levianowski; 04) nenhum deles; 05) todos eles?!?

03.
ULTRAJE A RIGOR
Sancionar o tal juiz de garantias não foi um ato de covardia ou submissão do presidente aos governos paralelos; foi uma memorável afronta e uma ultrajante desfeita ao juiz Sérgio Moro que ele fez ministro da ‘sua’ Justiça.

04.
FORA, FUNDÃO
Criado em 2017, o Fundão Eleitoreiro de R$ 2 bilhões passou em brancas nuvens pelo crivo de Bolsonaro. Essa estrovenga nem era para existir. Como existe e persiste, deveria aumentar no máximo com base limitada aos índices de inflação.

05.
MENTIRA
Luladino diz que vai casar. Luladino tem perna curta.

06.
JÁ ERA
O Botox já era. Agora a novidade é Hialurônico, três vezes mais poderosos para tratar as rugas. Se com o Botox as portadoras ficavam todas parecidas em suas deformações, com esse tal Hialurônico, elas serão todas gêmeas, sem tirar nem pôr. A grande incógnita: tropeçarão nos seios, ou nas nádegas?!?

07.
RISCO BRASIL
O nível de conforto do Brasil é cada vez mais baixo, pelo peso da máquina pública.

08.
O PÉ NA PORTA
Estamos na porta de entrada de mais um ano em que vamos eleger prefeitos, vices e vereadores. É hora de reagir e enfiar o pé na porta.
09.
AMOR DE MÃE
Morre a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, ator e diretor global que morreu há dois meses. Hilda completou 95 anos no início de dezembro e estava internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, há uma semana. Ela tratava um quadro de infecção respiratória. Dias atrás deixou um recado com as atendentes do hospital: “Filho, tô chegando! ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário