27 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
QUEDA NETFLIX
Depois da superprodução da gangue do Porta dos Fundos sobre Jesus gay, a Netflix fecha o ano choramingando a perda de 400 mil assinantes no Brasil. Por aqui, dizem que o Estado é laico. Já o público de cinema... a Netflix caiu como quem escorrega  na banheira e bate com a cabeça.

02.
BATENDO CABEÇA
Ei, Bolsonaro! Seus seguidores sugerem que, na celebração do Ano Novo, você não precisa necessariamente tomar banho. A ideia é para que você não fique batendo cabeça, como no caso do juiz de garantias, um aborto induzido.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que tem mais no Brasil que sobrou dos 13 anos de PT no poder: corrupção ou impunidade?!?

04.
COMPADRIO É...
Governantes e empresários se tornarem sócios para roubar a sociedade.

05.
FIOS DE ESPERANÇA
O texto sobre o juiz de garantias, sancionado por Bolsonaro entra em vigor no dia 23 de janeiro. Restam-nos ainda algumas possibilidades de derrubar essa aberração legal. Uma delas, seria a declaração de inconstitucionalidade pelo STF. Outra, a aprovação de uma nova lei que mande para as calendas gregas esse trecho do pacote anticrime. De qualquer maneira, Bolsonaro nos colocou nas mãos dos julgadores mais comprometidos com a burla da lei nesse país. Ainda temos, porém, dois tênues fios de esperança de que o Brasil ainda se veja livre desse manto de impunidade que acoberta o crime organizado de gravata e colarinho branco.

06.
DESAUTORIZAÇÃO
Os valores do DPVAT, o tal seguro obrigatório, serão oficialmente anunciados nesta gloriosa sexta-feira de dezembro. É como se fosse uma saudação de Ano Novo dizendo com todas as letras que o presidente da República não manda nada.

07
AS FORÇAS DO MAL
No balanço final deste revoltoso ano dos Poderes constituídos, as forças do mal, trajando togas, gravatas e colarinhos brancos pisotearam pra valer a força-tarefa da Lava-Jato no combate ao crime e à corrupção. No balanço geral as forças do mal atravancaram a força-tarefa.

08.
AMOR PATERNAL
Bolsonaro, depois de cair e bater com a cabeça: “90% não sabem o que é ‘juiz de garantias’ e ficam criticando”... Pior é saber o que ‘juiz de garantias’ e sancioná-lo num rompante de puro amor paternal.

09.
RETROSPECTIVA
Pior desenho animado do ano: “Os Filhos do Capitão”.

10.
POPULARIDADE É...
Por onde quer que ande; por onde quer que vá... Se for a céu aberto, Lulavagem é ovacionado com ‘chuvas’ de tomates.

11.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Cadê as caravanas do Soltinho-Ostentação?!?

12.
FROTA DE FILMES
De Frota, o Pornôboçal: “Conta das fotos, Bolsonaro”. Ah, conta da tua frota de filmes, pederasta.

13.
BLACKBOSTA I/LEGAL
O juiz de garantias vai ser um blackbosta no quebra-quebra do crime de gravata, colarinho branco e toga contra a Lava-Jato.

14.
DEFEITO É...
O pior e maior defeito de um presidente da República é governar olhando para o próprio umbigo. É só o que temos tido há mais de 30 anos.

15.
RÉVEILLON DA SOLTURA
Lulavagem, mesmo sem ser um brasileiro livre, como um bom condenado-ostentação vai bebemorar a sua soltura neste Réveillon em homenagem aos fieis afilhados que infiltrou no STF – sede suprema dos Lulaboys domesticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário