29 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
PORTA DOS FUNDOS
Que graça bem desgraçada.

02.
INSEGURANÇA JURÍDICA É...
A Justiça do STF tarda, falha e é cega de cabo a rábula.

03.
PCdoQUE?!?
Alguém no PCdoB acordou e quer tirar a palavra ‘comunismo’ no nome do partido. Há quem queira, lá dentre eles, que a facção se chame Movimento 65. Podem trocar até de pijama que a gente sabe com quem está falando.

04.
POLITICAMENTE CORRETO
Com sua verbosidade chula e hostil, Bolsonaro pode até parecer que está certo em muitas ocasiões, só não será acusado, jamais, em uma entrevista, de ser ou parecer politicamente correto.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Você conhece alguma designação mais preconceituosa que a tal de ‘afrodescendente’?!?

06.
QUEM?!?
Quem mandou matar Celso Daniel?!? Quem mandou matar o motorista de Marielle?!? Quem mandou destripar Jair Bolsonaro?!? Quem mandou dizimar o STF?!? Quem toma mais comunhão: HaHaHaddad ou Gleisi Perereca?!? Quem cobra aluguel dos sem-teto no Rio e em São Paulo?!? Quem matou mais que Mariana e Brumadinho?!?

07.
RÉVEILLON NO RIO
As agências de turismo cariocas informam: ‘’Mais de 80 mil turistas chegarão para o réveillon no Rio’’. Ora, decerto, muito mais do que 80 mil punguistas estarão a postos no cais do porto. A persistirem os sintomas, o delegado mais próximo deverá ser procurado.

08.
MAGISTRATURA DESPREPARADA
Juiz de garantias vai ser um reles fiscal dos juízes de todas as instâncias que, pelo visto, não têm qualificação.

09.
GRETA GARBO MAGISTRAL
A Magistratura, quem diria, acabou num juiz de garantias.

10.
PORTA DOS FUNDILHOS
Desesperado para pegar a Prefeitura paulistana, Lulavagem, o Solto-Ostentação, quer porque quer Marta Suplicy de volta ao PT. O condenado por corrupção e lavagem de dinheiro finge que já esqueceu do pé que lhe enfiou nos fundilhos. E ela finge que não levou o pontapé. Agora, só falta combinar com os eleitores.

11.
CACHIMBO
Não, Marta não está sorrindo nem fazendo careta: é o tal de uso do cachimbo.

12.
DES/CANSADOS DA LABUTA
O recesso parlamentar vai até 1º de fevereiro. O diabo é que a data cai num sábado. A pandilha de sevandijas só volta à estafante labuta no dia 4, uma terça-feira de cinzas. Não, por favor, não me venham com parar essa cambada de filhos disso e daquilo, dessa e daquela, com rimas para labuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário