26 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
PACOTE ANTICRIME
E então Bolsonaro desembrulhou o pacote anticrime, mas deixou rastros do ‘juiz de garantias’ para atrasar o plano anticorrupção de Moro. É nessas horas que Bolsonaro desperta o amor paternal que carrega no peito. E deixa a porta aberta para a tal tendência lulavadeira ‘coalizão pela governabilidade

02.
DUELA A QUIEN DUELA
Sobre a aprovação meia-boca do pacote anticrime, Bolsonaro se justificou dizendo que “não posso sempre dizer ‘não’ ao Parlamento”. Ah tá, mas sempre poderia dizer ‘sim’ ao combate sem tréguas à corrupção que o seu ministro da Justiça tenta desfechar ‘’duela a quién duela’’.

03.
COQUETEL MOLOTOV FAKE
O tal ataque ao Porta dos Fundos, na véspera do Natal, foi forjado por Fábio Porchat. Ele e mais duas figuras que andam à cata de plateia para o filme que esculacha Cristo e o cristianismo jogaram uma dose fake de coquetel molotov contra a porta da frente do Porta dos Fundos, refúgio de pândegos que se acham muito engraçados. Esse cara é mais pernicioso do que o idiota metido a comediante que aparenta ser.

04.
ADVOGADO É...
Um ente brasileiro imparcial por excelência.

05.
JUIZ DE GARANTIAS É...
O ‘juiz de garantias’ está para a Justiça brasileira assim como o VAR está para o futebol: mais atrapalha do que ajuda. E, além de retardar o feito, no mais das vezes consagra o erro.

06.

JUIZ DE GARANTIAS É...
Casca de banana no caminho do combate à corrupção.

07.
JUIZ DE GARANTIAS É...
O Seguro Saúde dos corruptos e seus mutualistas.


08.
INCONFORMISMO É...
Um ano de governo sem licitações fraudulentas.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E os milionários patrocinadores do IDP, Instituto de Direito Público, de Gilmuar – O Habeas Porcus que anda, estão preparados para o ano da graça de 2020?!?

10.
RINHA DE GALOS
Rinha de galos é desumanidade. Galinha ao molho pardo é banquete. Bolas, os galos de rinha pelo menos defendem sua vida até à morte. Já o nosso jantar não pode esperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário