16 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual o ego de um que não cabe dentro do ego do outro: o ego de Gilmuar dentro de Lula; ou o ego de Lula dentro do Gilmuar. A resposta é simples...  Um não cabe no outro e vice-versa: trata-se de dois Superegos para dois nanicos inferiores com um só monstruoso complexo de superioridade.

02.
O GOZO DO SUPEREGO COM O ID, OU:
FREUD TÁ NEM AÍ PRA EXPLICAR GILMUAR

Gilmuar é um Superego perambulante por processos na Justiça contra a bandidagem de gravata e colarinho branco... Ele perambula de caso em caso até encontrar o ponto ideal para desafiar a sociedade e demonstrar insolentemente como sendo o lídimo portador, dono, senhor e herdeiro do complexo de Édipo. Filho e incentivador de um país de justiça pífia e amoral, ele vai ao êxtase sempre que consegue praticar o incesto com a sua Pátria Mãe Gentil.

RODAPÉ – O incrível, fantástico, extraordinário é que o Superego de Gilmuar desvirtua e estupra o ID que nele próprio habita, posto que só consegue se satisfazer, só consegue atingir o orgasmo de seus delírios de grandeza, quando comete incesto consigo mesmo.

O suprassumo do seu prazer é quando ele consegue comer a si próprio.  Os demais – a sociedade, os inimigos, os amigos dadivosos – não servem para beijar os pés de Gilmuar quando ele se acaba na suruba de um Habeas Porcus. Para ele o gozo supremo é a relação incestuosa do seu Ego com o seu ID. É quando ele Freud e não sai de cima. Isso, o Freud tá nem aí para explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário