13 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
Gilmuar: “Quem defende soltura não pode ter assento no STF”. Ah tá. Quem é terrorista de festim, rouba e deixa roubar, pode indicar pusilânimes de qualquer tamanho e feitio para o STF.

02.
DADIVOSO
Alcolumbre abriu mão das diárias... Grande coisa, queria ver ele ir a pé até o Vaticano. Romaria é isso, não é voar em avião da FAB ou até mesmo de carreira à nossa custa.

03.
O FUTEBOL TEM DISSO...

Quando sentei em cima desse domingo modorrento, para ver mais um amistoso pirata em Singapura, o Neymar já saíra de campo machucado. Levantei e saí de fininho. Vi aqui na Internet que a pelada terminou em 1 x 1. É a quarta partida invicta pelo avesso do fenomenal Tite. Enquanto ele colocar em campo a prolixidade que tem para dar entrevistas, a Seleção não terá efetividade. Joga com a cara do Tite: vira e remexe e não diz nada.

SCRIPTUM POST – Pra mim, os brucutus já ‘bicharam’ o Neymar. E lá vamos nós, uma vez mais, à cata de um novo Pelé. Os Argh!entinos têm um novo Maradona, o já quase velho Lionel Messi. Nós não temos ninguém. Nem vamos ter tão cedo. Nosso futebol deixou de bonito para os olhos e bom para o coração. É burocrático e só joga para os lados. Desafio qualquer um, quem quer que seja a me mostrar um filme ou um vídeo em que o Pelé atrasa uma jogada, ou dá um passe para trás. Vale uma caixa de fósforos vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário