18 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Onde a gente estava com a cabeça quando elegeu esses deputados e senadores que aí estão?!?

02.
E DAÍ?!?
E daí, aquele aeroporto clandestino em Brasília para os gravatas vermelhas em colarinho branco, vai ficar por isso mesmo?!?

03.
A CHAVE DO COFRE
O que é um partido político na vida de um presidente da República?!? Nada além de uma caixinha de pedidos. O presidente tem a chave do cofre. Basta abrir as gavetas e logo ele estará comandando a maior coalizão partidária da face da Terra. Esquerda e Direita logo serão um só Centrão.

04.
DESABAFO
Joice Hasselmann, dispensada da liderança do governo na Câmara, é um poço cheio de mágoa: “Não me importo com ingratidão. Meu coro é duro”. O desabafo diz o quanto ela se importa, sim.

05.
OS FILHOS DO CAPITÃO
Pois, os Filhos do Capitão conseguiram uma vez mais afastar aliados de Bolsonaro, fortalecer o Centrão e fazer a festa da oposição. O que o STF é para o combate à corrupção, os Filhos do Capitão estão conseguindo ser para o seu pai.

06.
TRAPALHÃO
São tantas emoções... E quem ganha com as barafundas dos rebentos de Bolsonaro é seu opositor quase afável, Rodrigo Maia. Nas cercanias de seu gabinete, em razão de tantas trapalhadas dos Filhos do Capitão, já corre o epíteto de Capitão Trapalhão.
Cada vez mais o governo fica dependente do Rodrigo Maia, conhecido como o ‘Botafogo’ e seus contatos de alta periculosidade. Aliás, “O Futebol Tem Disso”: só assim o Botafogo pode chegar à liderança nesse antigo País do Futebol.

07.
DE GALHO EM GALHO
Plantado na liderança do PSL, o deputado goiano Delegado Waldir não é daqueles de pousar num ramo certo; ele anda de galho em galho. Em 2016, ele deixou de ser tucano e foi penar no PR; menos de dois aninhos depois, saltitou para o PSL, assim que Bolsonaro foi para lá. Ele cresceu com o partido que Bolsonaro fez crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário