22 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
GRANDE COISA
Joice Hasselmann para a mídia com patrão: “Sou 100% Moro”. Grande coisa, o Moro é 100% Bolsonaro.

02.
FRAUDE NA BOLÍVIA
Reviravolta na Bolívia: tribunal dá vitória a Evo no 1º turno. O Tribunal Supremo Eleitoral Evomoraleriano descartou a contagem voto a voto, retomou checagem rápida e rasteira e anunciou logo a reeleição de Evo Morales. A OEA que estava por lá fiscalizando o pleito, ‘’desconfia’’ de fraude. Esse tipo de instituição mundial é só farofagem: a soberania de um país acaba onde começa a soberania do outro. A OEA pode dar palpite, mais que isso leva um pito.

03.
TUDO DÁ EM NADA
Polícia vai investigar adoções feitas pela deputada Flordelis. A parlamentar, que tem 55 filhos, é suspeita de ter acolhido crianças e adolescentes de forma irregular. Ah, e quem matou Marielle? Quem mandou matar Celso Daniel? Quem mandou o Bispo esfaquear Bolsonaro?!? Pode investigar à vontade. A gente já sabe que tudo vai dar em nada.
04.
DESPENCOU
Depois de comprar briga feia com os Filhos do Capitão, Joice Hasselmann perdeu em um só dia mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Isso não é nada. Pior é saber que esses 200 mil retirantes a seguiam.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você tiraria uma selfie com o Alexandre Frota, com a Maria do Rosário, ou com o Gilmuarginal?!?

06.
HAI-KAI
Bem pior fica / com o Frota do que com / o Tiririca.

07.

O grêmio de associados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, quer porque quer recuperar o comando da liderança da bancada na Câmara e afastar Eduardo Bolsonaro do cargo assumido ontem. Os caras estão reunidos em feitio de Executiva Nacional do partido e discutem a suspensão de 19 deputados das estafantes atividades partidárias.

Se der tudo como eles esperam, as assinaturas desses 19 parlamentares em favor do Filho do Capitão poderiam ser anuladas e a condução de Eduardo à liderança, fragorosamente derrubada.

Os que estão sob as asas de Jair Bolsonaro prometem resistir até o último átimo de segundo. Há pelo ar a expectativa de que a guerra de listas pela liderança continue. Ontem, por exemplo, foram apresentadas três. Os bivaristas defendem a volta de Waldir, o Delegado ao posto de líder ou, na hipótese restante, ameaçam com a indicação de um terceiro nome, considerado mais neutro, para o lugar do Filho do Capitão.

Como diria Didi, o Príncipe Negro da Seleção Brasileira: “Liderança e categoria não se compra em farmácia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário