24 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
MANCHAS DE ÓLEO
Inda que mal pergunte: quem está mais calado diante da tragédia das manchas de óleo no litoral nordestino: as ONGs ou os governadores do Nordeste?!?

02.
ENTREMENTES...
Aquele canibal do Evo Morales continua roubando a eleição na Bolívia.

03.
O PRESIDENTE
O Bolsonaro viajou pra longe daqui. O general Mourão, virou presidente. Viajou para pertinho e abriu vaga para o fofucho Rodrigo Maia que deu no pé pra lugar nenhum e deixou o Palácio do Planalto de portas abertas para Davi Alcolumbre.

E eis, então, para gáudio desse Brasil, mulato inzoneiro que, pela lista sucessória, Alcolumbre é presidente da República. Pior do que isso, só isso em dia de Barragem de Brumadinho.

04.
GREENPEACE E O BUDUM

Você viu ontem: os ativistas do Greenpeace derramaram óleo no Planalto ‘’contra as manchas de petróleo no litoral brasileiro’’. Porcalhões. Deveriam ser presos e soltos somente depois de lavarem a Esplanada dos Ministérios de ponta a ponta.

Essa gentalha é de um cinismo atroz. Deixem que lhes conte: no meio dos Anos-90, eu entrevistei no estúdio do programa “4º Poder’’ na Rádio Universidade Católica de Pelotas, a boa e velha R/U – Andorinha que fazia verão, dois tripulantes de um navio Greenpeace… atracado no porto da cidade de Rio Grande.

Era para ser uma entrevista de uma hora. Aguentei falar com eles, por quase dez intermináveis minutos. Pedi os comerciais e os devolvi para a Noiva do Mar.

Só voltei ao estúdio depois que as faxineiras o desinfetaram de fio a pavio. Ninguém aguentaria o bodum daqueles dois. Cabelos, unhas sujas, axilas fétidas, pés imundos... Eles tratam da limpeza do mundo, mas não cuidam do asseio do universo do seu corpo. Nem Taiguara aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário