26 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
INSEGURANÇA JURÍDICA
Aquela canetada de Toffoli que blindou Flávio Bolsonaro e suspendeu casos criminais denunciados pela Receita Federal, já paralisou 700 processos. O que é que a gente faz com um sujeito desses quando der de cara com ele?!?

02.
É DANDO...
Pensando bem, Bolsonaro poderia ser um presidente sem partido. O PSL não é companhia que se recomende a quem é do bem. Não porque seja o PSL, sim porque é um partido político. Bolsonaro, católico que é, poderia então ser praticante da oração de São Francisco, reza preferida por dez em cada dez políticos brasileiros.

03.
O DIPOLOMATA
Eduardo Bolsonaro, em uma de suas lives de fim de semana, sobre Joice Hasselmann: “É uma senhora amargurada que tomou um pé na bunda”. Imagine esse senhor de fina estampa como embaixador em Washington. O Brasil em duas semanas estaria em pé de guerra com a Terra de Marlboro.

04.
MILÍCIA SUPREMA DE MÃOS ABANANDO
O relator da Lava-Jato na segunda instância, Gebran Neto, negou pedido do Clube dos Leguleios Graciosos de Lula para desmarcar o julgamento, no próximo dia 30, quarta-feira que vem que poderá anular a condenação do presidiário-ostentação no caso do sítio de Atibaia. Nesta quarta-feira, os desembargadores vão analisar, em princípio, somente a anulação da condenação, para que o processo volte à fase de alegações finais, de modo a dar a Lula a última palavra. Bem assim, do jeito que os leguleios vinham enchendo o saco querendo anular o processo e santificar o corrupto e lavador de dinheiro. Com isso, o processo de Lula sai das mãos da milícia suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário