21 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A GANDAIA DO BNDES
CPI do BNDES virou balbúrdia proposital. A Caixa-preta vai continuar fechada. Foi ali que o crime de gravata vermelha e colarinho branco virou gandaia internacional.

02.
WEEKEND SUPREMO
De sexta-feira pra cá, o dolce far niente de cada um dos 11 Coringas que se fingem de Batman, custou aos cofres públicos a bagatela de R$ 6 milhões. Nada menos do que R$ 66 milhões de serviços sociais que deixaram de ser prestados aos brasileiros da planície.

03.
1º NOCAUTE
Não se deixe enganar: o primeiro a nocautear Sérgio Moro nesse governo, foi o plano salvador da pátria de Paulo Guedes. O Pacote Anticrime começou a ser relegado a segundo plano nos primeiros 20 dias de Bolsonaro na Presidência.

04.
PENSANDO BEM
Essa pandilha de sevandijas do Congresso e do Supremo não tem trabalho: é modus operandi.

05.
A CUSPIDA
Dou um doce da Fenadoce para quem adivinhar porque é mesmo que eu estou louco para ver o Gilmuar Mendes passar pelo Jorge Kajuru na rua.

06.
CINISMO
Major Olímpio: “Ninguém está contra o presidente”. Imagina se estivessem.

07.
LOUCOS DE SAFADOS
Laudo médico concluiu que João de Abadiânia que já foi de Deus, não tem doença grave que o impeça de seguir preso. A perícia judicial diz que não há sinais do câncer tratado em 2015 e muito menos doença mental. João de Abadiânia é um clone de Abdelmassih – o médico monstro, estuprador contumaz de suas pacientes. A primeira coisa que esses maníacos fazem quando são presos é dizer que são doentes. Eles se fazem de loucos para passarem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário