30 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O BODE
Esse Bendine é tão insignificante no contexto do esquema criminoso de corrupção montado por Lula que se prestou a ser apenas um bode na sala da milícia petista acomodada dentro do STF. Foi enxotado para servir de exemplo e deixar a porteira aberta para quem quiser passar. Bendine é bandido solto para logo ter-se Lulalá livre da Silva. Quem precisa ser preso é o bando de ministros chave-de-cadeia que transformaram o Supremo na sede nacional do sindicato do crime.

02.
REVELOU-SE
E a Cármen Lúcia, hein?!? Tava demorando, né não?!?

03.
O XERIFÃO
Gilmuar continua sendo cada vez mais o xerifão encomendado pelos bandoleiros de Lula: mandou tirar as tornozeleiras de Guido Mantega. Pouco interessa a Gilmuar, se Mantega roubou e deixou roubar. O que importa é que Mantega é seu amigo e pronto, estamos conversados.

04.
UMA PANDILHA DE SEVANDIJAS
ACIMA DO BEM E DO MAL

Toffoli, Levianowski, Gilmuar e seus maleáveis seguidores de ocasião dentro da Magda Corte, aquela que só diz e faz besteiras, jamais respeitaram a Magistratura, o Ministério Público, a Polícia, o Judiciário e a Constituição, na sua luta insana para libertar seu patrono Lula da cadeia. 

Eles se julgam e se comportam acima do bem e do mal; muito pra lá da ordem e da justiça. Nunca lhes interessou o fato de que, mesmo solto, Lula continuará sendo um corrupto passivo e plenamente ativo, além de um contumaz e irrecuperável especialista em lavagem de dinheiro. 

Donos da verdade e dotados de supremo poder, ignoram, desrespeitam, desdenham e pisoteiam sobre as decisões tomadas por mais de 20 juízes de tribunais de três instâncias que condenaram Lula a mais de 30 anos de cadeia. Por enquanto. Para eles, trata-se apenas de ‘’tribunais inferiores’’. 

Mas, o que eles não podem impedir é de estarem, desse jeito imoral e debochado, condenando Lula, seu pernicioso amo e senhor, à pena de procrastinação perpétua na condição de eterno e irrecuperável ladravaz. 

Pela milícia suprema, Lula será até que a morte o separe da sociedade em que vive, apenas mais um bandido à solta. Um bandido de alta e irrecuperável periculosidade.

RODAPÉ – Pena que para a sociedade brasileira isso não passe de palavras que consolam. O Brasil está de joelhos diante dessa pandilha de sevandijas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário