23 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
FLORDELIS E A MORTE DO PASTOR
A polícia descobriu que desde outubro havia intenção de matar o pastor da mão boba, casado com a deputada Flordelis que não é flor que se cheire. Começaram com veneno na comida e na bebida até chegar à via mais rápida: tiro ao alvo. Flordelis nega tudo. Mas... Ela é deputada.

02.
AMAZÔNIA DE MAIA
Rodrigo Maia anuncia a criação de uma comissão especial para debater ações para a Amazônia. Ah tá. Ele fala como se a Amazônia coube dentro da Câmara. Imagine a Amazônia dependendo dessa pandilha de parlamentares. Agora vai.

03.
AMAZÔNIA EM CHAMAS
O general porta-voz de Bolsonaro, do Rêgo Barros - diga isso de trás para a frente, pra ver que esquisitice - confirmou ter recebido denúncias de incêndios criminosos na Amazônia. Se fosse Barros do Rêgo, abafaria as chamas.

04.
ÍNDIOS X ONGs
Índios denunciam a Bolsonaro ''exploração'' das ONGs. Ah, não vai adiantar nada: os invasores da Amazônia vão dizer que índio quer apito.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você confia mais em ONGs ou em Institutos?!?

06.
O MATADOR DE BALEIAS
Imprensa internacional: "Noruega é o país que mais mata baleias no mundo". Ah, mas garanto que se as baleias gostassem tanto das águas brasileiras como gostam do mar dinamarquês, a autoproclamada Grande Mídia brasileira diria  que Bolsonaro é o campeão mundial de arpão à distância.

07.
ARGH!
Sob a ameaça da volta de Cristina Kirchner, os argentinos estão a um passo de viver na Argh!zuela.

08.
CADÊ O BISPO?!?
O resumo da Operação Desmanche é a trinca Toffoli, Maia e Alcolumbre. Pô, Bolsonaro, cadê o Adélio Bispo, cadê?!? Pô, se a Manuela pôde, por que você não pode?!? Ah, sim e não esqueça do D'Artagnan que atende pelo codinome de Gilmuar.

09.
GORJEIOS
Eis que a NASA, impoluta e incontestável desde que botou o homem a dar pulinhos na lua, revela que ''as queimadas estão dentro da média dos últimos 15 anos''. Ah é?!? E as ONGs que agora por aqui gorjeiam, não gorjeavam por lá?!?

10.
LUA CHEIA
Lua cheia é noite de lobisomem... Lula cheio é assombração.

11.
O BEBÊ DE ROSEMARY
Se o FHC fosse a Rosemary, tinha parido o bebê chamado Lula. Mas a Rosemary de Lula... Ei, cadê Rosemary, cadê?!?

12.
FEZ A PISTA
Depois que apareceu na lista dos compradores de avião com dinheiro do BNDES, Luciano Huck fez a pista. Sumiu. Cadê o Huck, cadê?!?

13.
CAINDO DOS CABIDES
Com a privatização, mais de 120 mil servidores correm o risco de cair do cabide. E olha que Bolsonaro vai privatizar os aparelhos que só dão prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário