10 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O VERDADEIRO GRANDE GOLPE:
ELES SÃO OS DONOS DA LEI E DO PAÍS

O grande golpe perpetrado no Brasil foi infiltrar o crime organizado nos pontos estratégicos de cada poder da República. 

Repare a atuação das milícias na Esplanada dos Ministérios, no Congresso Nacional, nos principais tribunais do Judiciário e, fundamentalmente, veja como os milicianos se adonaram do STF, a mais alta corte de Justiça do país e do mundo. 

O Brasil é refém do Cartel dos Leguleios. A advocacia de resultados domina o império da impunidade. Essa advocacia mais do que sócia, tornou-se proprietária do crime legalizado. 

Os maiores e melhores advogados são doutores em jurisprudências maquiavelicamente forjadas; eles são compadres dos mais poderosos juízes desse paraíso constitucional, onde o Direito formal é o carrasco do Direito moral.

SCRIPTUM POST - A advocacia de resultados é a toga invisível que acoberta os milicianos que se disfarçam de ministros, deputados, senadores, juízes venais, advogados de aparente e notório saber jurídico e milicianos inflados de autoridade colocados nos cargos mais estratégicos e poderosos dessa República Demonicrática. 

A trama é tão bem urdida, o golpe tem tanta aparência de perfeição que deputados, senadores, ministros, juízes e 'autoridades' republicanas se dão ao desplante de acertar de vez em quando; uma vez que outra, só para iludir a sociedade incauta e distraída.

MORAL DESSA HISTÓRIA IMORAL - Do jeito que a coisa vai, só mesmo enfiando o coturno nos fundilhos dessas milícias que se apropriaram dos três Poderes e roubaram as leis para seu próprio uso. Uso e abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário