7 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
REITORES NO MEC
Com os cortes, reitores vão a Brasília para um cara a cara com o MEC. O papo poderia começar pelo que cada reitor tem a dizer a respeito do seu próprio salário; dos cabides de seus gabinetes; sobre quem financia as passagens aéreas, hotelaria e diárias dos senhores reitores; e como é que vão as coisas em matéria de Ensino, Pesquisa e Extensão...

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual é mesmo o emprego de Fernandinho Lula HaHaHaddad?!?

03.
TRUMP, O CALADÃO
Cá pra nós, mas nesse episódio do prefeito homo de Nova Iorque contra o prêmio a Bolsonaro na Grande Maçã, o silêncio de Trump foi retumbante.

04.
O MODERADO NA CNBB

A CNBB elegeu o ''moderado'' Dom Walmor Oliveira para presidente. O arcebispo de Belo Horizonte presidirá a entidade até 2022. Na Igreja Católica brasileira, ''moderado'' agora não quer dizer que não seja ''conservador'' ou ''reformista''... Moderado significa que o clérigo não é mortadela nem coxinha. No caso de Dom Walmor Oliveira, ''moderado'' pode ser visto como ''mineirice''.

05.
HOMICÍDIO CULPOSO

Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposoO marido da modelo Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposo. A Polícia Civil informou que já determinou o indiciamento por homicídio culposo, aquele quando não há a intenção de matar. 

O empresário Jorge Sestini foi avisado pelo proprietário da Lemar Garagem Náutica, Lenildo de Oliveira. 

Ele disse à polícia que orientou Jorge na sexta-feira para que ficasse atento às mudanças climáticas, porque estava previsto um vento a noroeste entre sábado e domingo. 

O marinheiro que resgatou o empresário do mar também foi ouvido para que a polícia concluísse a investigação. Para a Polícia, houve "negligência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário