11 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Com um governador que recomenda fuzilar a quem anda com fuzil, quem foik que puxou o gatilho dos 80 tiros no carro do músico lá no Rio de Janeiro?!?

02.
IN/SEGURANÇA PÚBLICA
Com violência de lá pra cá, daqui pra lá, ninguém sai ganhando. Bala com bala bota tudo a perder.

03.
PIADISTA
Descobri há muito tempo que o humor e a ironia têm efeito devastador nas ditas amizades. Ainda assim, tenho perdido amigos por não perder as piadas. No mais das vezes, não perdi nem uma coisa nem outra.

04.
CAMINHO ÍNGREME
Se há um caminho íngreme, quase impossível de se trilhar, esse caminho é o que une honestidade e benevolência com governo e poder.

05.
A REDE
Se Bolsonaro quiser mesmo fazer um bom governo para ele e para os brasileiros, terá que desmantelar a rede de ''servidores'' inúteis e esganados que foi montada pela ''estratégia de coalizão pela governabilidade'' criada por FHC, implantada por Lula, seguida por Dilmandioca Sapiens e pelo mordomo de filme de vampiro.

06.
LULÉLICO
Lula é maquiavélico, mesmo sem nunca ter lido uma página de ''O Príncipe'', do fiorentino Niccoló di Bernardo dei Machiavelli. O Lulélico não pode andar à solta por aí, nem mesmo nos quintais da chácara Los Fubangos. 

07.
ARMA DE FOGO PARA DEPUTADOS CARIOCAS
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou o uso de arma de fogo pelos parlamentares. Não me causa nenhuma surpresa. Só espero que saia uma discussão generalizada entre eles e que nenhum deles erre um tiro sequer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário