26 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MAIS UM IDIOTA
Esse Olavo de Carvalho é um idiota que não é filho do Bolsonaro.

02.
IN/JUSTIÇA
Não há como confiar em uma Corte de Justiça subjugada a uma milícia de rábulas chicaneiros. 

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE
É democracia um país de 210 milhões de habitantes ter o presente e o futuro nas mãos de 11 juízes intocáveis?!?


04.
AUTORIDADE
Aí, um bolofedor qualquer ocupa a presidência da Câmara ou do Senado e o cargo lhe dá, mesmo sem credibilidade, toda o poder que nenhuma sociedade pode tolerar.

05.
QUEM É QUEM
No Brasil Jaburu da Silva, o poder está nas mãos de quem, pela arte da escolha de um mandachuva de plantão, se transforma em ''autoridade''.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Por que será que, de repente, o STF virou uma grandiosa Geni em quem todo mundo joga bosta?!?


07.
A ENTREVISTA

Lula tá na dele. Prontinho para falar. É a sua maior e mais perniciosa especialidade. Lula, no entanto, é um presidiário. E quem Dias Toffoli pensa que é para autorizar a liberdade de expressão a um malfeitor, em pleno processo de ''ressocialização''?!? O que terá para dizer à sociedade, um corrupto passivo especialista em lavagem de dinheiro?!?

RODAPÉ - Talvez eu esteja redondamente enganado e Lula até possa aproveitar a ''entrevista'' para fazer um mea-culpa: "Não façam como eu... não roubem nem deixem roubar''. Pode ser também que Lula me surpreenda e banque o delator de si mesmo: "Cumpanhêros, o crime compensa''.

08.
EMPREENDEDORISMO
E os filhos de Lula, continuam sendo empreendedores?!?

09.
O SINAL
A milícia dos chicaneiros que manipula e controla o STF é o mais grandiloquente sinal de que nenhuma democracia no mundo merece um tribunal de 11 luminares como resumo terminal da lei, da ordem e da justiça. 

10.
TRISTE HISTÓRIA DO BRASIL
Pode ser legal, mas não é legítimo nem aceitável que o Supremo Tribunal Federal seja constituído por afilhados do que houve de pior na escala de presidentes da República.

11.
RODRIGO JANOT APOSENTOU-SE
Rodrigo Janot resolveu ''sair-se'' do Ministério Público. Isso quer dizer apenas que é um saudável aposentado com um saudabilíssimo salário mensal de R$ 38 mil. Parado, ele é igual a uma fabriqueta de 38 operários que trabalham 8 horas por dia, de segundas-feiras  a sábados. 

12.
DEFESA DA BANDIDAGEM
Bastou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, endurecer as regras dentro do sistema prisional , para o PT de Gleisi Pálida sair pererecando em favor da bandidagem. Quem defende bandido é o quê?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário