11 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
CONSEQUÊNCIAS CARIOCAS
Crivela diz que a chuvarada no Rio é consequência do 'aquecimento global'. É. E a catástrofe é consequência do esquecimento total dos governantes pelo saneamento básico do Rio de Janeiro.

02.
A DOR DO DESPRESTÍGIO

Bolsonaro é o líder mundial mais ativo - acessa e é acessado - no Facebook. Não é nada, não é nada, foram 145 milhões de interações na rede social nos últimos 12 meses. É isso que deixa os jornalões enlouquecidos. 

A média de circulação dos velhos jornais ainda impressos obedece à seguinte escala: 01) O Globo, 193 mil;  02) Folha de S. Paulo, 189 mil; 03) Estadão, 157 mil; 04) Zero Hora, 150 mil exemplares por dia.  Isso dá uma dor nos cotovelos...

Se nadando em milionárias verbas publicitárias chegaram a esse estado de decadência como veículos de deformação social, imagine agora que Bolsonaro os está deixando à míngua, chupando o dedo Mindinho do antigo maior patrocinador do Brasil, o Governo.

RODAPÉ - Leve-se em conta ainda que estudos recentes com ares de pesquisa de opinião revelam que 75% dos brasileiros desconfiam de notícias divulgadas pela chamada ''grande mídia''. 

03.
SEM LAVA-TOGA
E a CPI da Lava-Toga foi arquivada. De minha parte, tanto faz como tanto fez. Havia o sério risco de se transformar em mais um salvo-conduto carimbado no cartório do céu e assinado embaixo: Deus. Ou, simplesmente, exalar um forte e habitual cheiro de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário