18 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O MAIS MAL-AMADO

Dias Toffoli, na Band News: "O ódio não pode entrar na sociedade". Ah que meigo! Ele odeia quem ele acha que tem ódio. 

Esse cara dá importância demais a si mesmo. A sociedade não o odeia. A sociedade não o escolheu para ser seu anjo da guarda, seu zeloso guardador. Quem o colocou acima do bem e do mal foi o diabo que o carregou. A sociedade tem antipatia e repulsa por ele. 

RODAPÉ - Ele que se cuide, Gilmuar está que é uma fera. Está perdendo o posto de mais mal-amado da Milícia Suprema.

02.
PEDANTES
Dias Toffoli entrou para o rol dos mais pedantes pretensiosos: acha que foram ele e o Gilmuar que inventaram a Justiça. Apesar da fetidez de sua pose, eu falei ''pedantes''.

03.
PERDA DE TEMPO
O governo Bolsonaro perde tempo com a reforma da Previdência. Já deveria ter posto em prática o pacote anticorrupção de Moro e começado a transformação da Operação em Movimento Nacional Lava-Jato. 

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Os vereadores de São Paulo aprovaram a proibição de canudos de plástico. Inda que mal pergunte: em que lugar mesmo você pensa que os donos de bares, botecos, restaurantes, padarias e outros comércios acham bom de enfiar os canudos até que desapareçam?!?

05.
ATÉ ALI
Com essa artimanha jurídica do 'mais amplo direito de defesa' aqui no Brasil Jaburu da Silva todo culpado é inocente até provar sua imbatível fragilidade diante de um suborno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário