11 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MEIO LOUCO

Laudos de especialistas sabe-se lá em que tipo de especialidade, atestaram oportunisticamente que Adélio Bispo é meio débil mental. Quer dizer é meio culpado de esfaquear Bolsonaro. 

Deve ser meio preso, meio solto. E assim é que ele será meio punido. Os pagantes de seus advogados continuam meio desconhecidos e completamente livres, leves e soltos.

02.
FALASTRÃO
No momento em que começou a dar ouvidos ao que escreve Olavo de Carvalho, lá dos recônditos da Virgínia, nos Estados Unidos, o governo Bolsonaro começou a quebrar a cara. É que falar é fácil. Mais ainda quando se está a milhares de milhares de quilômetros de distância. Escrever, então, mais fácil ainda. 

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE
E Brumadinho... vai bem?!? 

04.
VOCÊ SABIA?!?
Os deputados têm direito à franquia de 200 mil km de Uber?!?

05.
O JANTAR
O presidente Bolsonaro, num evento promovido pela ministra Tereza Cristina, da Agricultura e da banda ruralista, jantou nesta quarta-feira com nada menos do que 37 embaixadores de países árabes. No cardápio: agronegócios temperados com abraços e queijos. 

06.
BILHETINHOS FAKE
Mais uma de Lula, a alma mais inocente do mundo: há sérias desconfianças de que até os bilhetinhos das quintas-feiras são falsos. Há discrepâncias na caligrafia das memórias do cárcere. E não só nos traços: há bilhetinhos que têm menos erros de português do que outros.

07.
BUSINESS IS BUSINESS
Paulo Guedes: ''Já privatizamos 12 bilhões de dólares''. Isso dá quase 50 bilhões de reais. É bom ou ruim?!? Dentre as coisas que não me entram na cachola, uma das piores é o tal ''mundo dos negócios''.Desculpem a ignorância do macaco: se dava prejuízo, por que grandes empresas e maiores empresários entram nessa fria?!?

08.
TRAPALHÃO
O PT que ainda não mora na cela de Lulalá na carceragem da PF, em Curitiba, não faz oposição, ele boicota.

09.
A LISTA

A revista Time incluiu Jair Bolsonaro na sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Quando me lembro que a Dilmandioca Sapiens já desfilou nesse bloco... Dá vontade de voltar a ler o Tio Patinhas. 

Não, não é que Bolsonaro não mereça... É que, na realidade, ninguém merece em vida uma babaquice dessas. Uma vez uma revista me ''elegeu'' o ''melhor apresentador de TV da cidade''. A cidade tinha três canais de TV. 

Não é que eu merecesse ou não, isso não vem ao caso. O fato é que eu não saberia o que fazer nem o que dizer, por que razões não fora escolhido antes e nem quando deixasse de ser escolhido depois. Aliás, eu não soube o que dizer nem o que fazer quando fui ''eleito''. 

10.
GENTILI CONDENADO A PRISÃO

A juíza Maria Isabel do Prado, condenou Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de prisão por injúria contra Maria do Rosário.  Gentili disse que ''prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulha''. 

Patrulha nesse caso é a turma do tiro ao alvo do PT e do PSol que vivem mirando o apresentador de um programa engraçado de TV. 

Danilo pode recorrer da sentença em liberdade. Se eu fosse Danilo Gentili diante de Maria do Rosário, eu não recorreria... Eu correria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário