8 de abr. de 2019

JUS SPERNIANDI:
O CLUBE DOS ADVOGADOS DE LULA ESPERNEIA

Está dormitando na sala de Raquel Dodge, a decisão da PGR sobre a competência da Justiça Federal no caso do triplex que não é do Lula, não é de ninguém é do Guarujá. 

Pode despertar nesta terça-feira. É que, baseado na decisão da Falange do Mal do STF que botou nas costas largas da Justiça Eleitoral os crimes comuns ligados ao Caixa-2, o Clube de Advogados Graciosos de Lula pediu a anulação de todo o processo em que Lula foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Como sempre, o Clube de Lula se faz de bobo. No processo do Triplex Lula nunca foi acusado de usar Caixa-2 eleitoral; ele foi condenado por corrupção passiva, por ser um comedor de bola, abocanhador de propina e por lavagem de dinheiro. 

Se Dodge tem sangue de barata e não atropela como deve mais essa chicanagem, o recurso do Clube dos Graciosos poderá ser julgado na quinta-feira. A tática do Clube de Lula é na base do ''vai que cola''. Já não causa mais sobressalto a ninguém.

Esse tipo de recurso já virou ofensa e desrespeito aos tribunais de Justiça de todas as instâncias. Só quem não se ofende é a turma do Cartel dos Leguleios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário