15 de abr. de 2019

INDA QUE MAL PERGUNTE
Alexandre de Moraes segue ordens Toffoli e censura a revista virtual Crusoé, ligada ao site O Antagonista. Inda que mal pergunte: quem tem medo da verdade?!?

NOTRE-DAME ESTÁ EM CHAMAS
Avisem ao Lula, a Gleisi, ao HaHaHaddad que... Não! Não foram os filhos do Bolsonaro. E o Adélio Bispo desta vez não tem nada a ver com a coisa.

TOFFOLI, A INSTITUIÇÃO

Ei, vejam só a ordem que Dias Toffoli disparou para seu subalterno, Alexandre de Moraes: 

“Exmo Sr Ministro Alexandre de Moraes, Permita-me o uso desse meio para uma formalização, haja vista estar fora do Brasil. Diante de mentiras e ataques e da nota ora divulgada pela PGR que encaminho abaixo, requeiro a V. Exa., autorizando transformar em termo esta mensagem, a devida apuração das mentiras recém divulgadas por pessoas e sites ignóbeis que querem atingir as instituições brasileiras.”.

O cara se julga uma ''instituição''. Dias Toffoli não é supremo, nem humano... É uma entidade magnífica; uma instituição assombrosa, perfeita, sacrossanta e intocável.

SCRIPTUM POST - A reportagem de Crusoé que deu origem à censura ordenada por Toffoli e cumprida servilmente por Alexandre de Moraes, tem como base um documento que consta dos autos da Operação Lava Jato. 

O empresário Marcelo Odebrecht encaminhou à Polícia Federal explicações sobre codinomes citados em e-mails apreendidos em seu computador em que afirma que o apelido ‘amigo do amigo do meu pai’ refere-se ao ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário