18 de abr. de 2019

BOICOTE
Não dá para a Polícia Federal aplicar uma ''operação tartaruga'' nos mandados indevidos de busca e apreensão ejaculados por Batman e Robin?!?

CAI A CENSURA TOFFOLIANA, OU: EVIDENTE A LUTA CONTRA AS EVIDÊNCIAS

Agora tá ficando bom. Alexandre de Moraes derrubou a censura sobre a reportagem “O amigo do amigo de meu pai”, da revista Crusoé ligada ao site O Antagonista. 

Resultado de imagem para alexandre bate de frente com toffoli

O ministro do ministro do pai de todos os tribunais brasileiros, também levantou a censura que ele mesmo, em obediência a ordens de Dias Toffoli, havia imposto às postagens correlatas dos antagonistas. 

Quer dizer... Quer dizer que isso diz claramente que Alexandre, sabe-se lá porque razões, bateu de frente com ele mesmo e, fundamentalmente, com o pai de todos, fura-bolo e mata-piolho, Dias Toffoli. 

Nesse caso, por favor, ninguém se atreva a comemorar com o velho bordão ''antes tarde do que nunca!''. É que de debaixo da capa esvoaçante do avesso de Batman e Robin a todo e qualquer momento, tudo pode sair. Inclusive, nada. 

SCRIPTUM POST - Detalhezinho de somenos importância: a derrubada da censura à turma de O Antagonista, já pegou o codinome de Jurisprudência. A carapuça serve para todos os anjos e santos da imprensa escrita, falada, televisada, internetizada, virtual ou apenas digital ainda que de poucas virtudes. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Ficou evidente que a censura de Toffoli era a arma de defesa contra as evidências da reportagem comprometedora ao hoje apenas um reles presidente do STF e não o proprietário da mais alta Corte de Justiça do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário