20 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
NOSSOS CHICANEIROS
Foi o aparelhamento do lulopetismo que pariu esses filhos disso e daquilo que fazem as nossas leis para advogarem em causa própria.

02.
ATEÍSMO
Ateu é um crente que faz acreditar que não acredita. Eu escolhi ser agnóstico. Mas o meu agnosticismo começou a diminuir à medida em que as minhas carótidas cresceram.

03.
MELHORIDADE
Ele era um cara que fazia e acontecia. Hoje só pergunta o que foi que houve?!?

04.
O ATIVO NACIONAL
Roberto Campos Neto, assim que assumiu a presidência do Banco Central descobriu que ''Ativo" era o Orçamento da União. Antes do Zé Dirceu dizer que "o PT é um partido que não rouba nem deixa roubar''.

05.
ANTIPATIA
Acho o Bocage, servo do Cartel dos Leguleios, um daqueles caras que são desagradáveis até quando não dizem as coisas que vivem dizendo.

06.
MEU CACHORRO
Mudei o nome do "Gato", meu cachorro de estimação, para "Pastor". Ele só come quando passa a bandeja.

07.
A VEREADOR

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo meteu o carimbo de ''Extinto'' no mandato do vereador Camilo Cristófaro. É que, em junho do ano passado, o vereador teve seu mandato cassado depois de ser denunciado por fraude eleitoral na captação de recursos de campanha. Não adiantou dizer que era Caixa-2 nem nada... 

Mas, o melhor de tudo é que quem assume a boca-rica é o... é a... é Thammy Miranda, a filha... o filho... ah, o bendito fruto da Gretchen. Tomara que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário