21 de fev. de 2019

QUE PAÍS É ESSE?!?

ELE É O CARA! PEGA NO PÉ DELE

Pô, todo mundo sabe quem é o Inimigo Público Nº 1 da Lava-Jato. Da Lava-Jato e da sociedade que sabe que bandido bom é bandido na cadeia. Por que, a Polícia Federal por capricho da Lava-Jato não pega no pé dele 24 horas por dia?!? 
Bolas, aperta que sai estrume.  A Lava-Jato sabe que ele é seu inimigo figadal. Então, não pode dar espaço pra ele nem se coçar, homessa! Tem que ir no fígado dele.

Resultado de imagem para bacia de pedicureTodo mundo sabe, a PF mais ainda, a Lava-Jato então, nem se fala: o Cara tem uma cara inimitável; uma bocarra que parece uma bacia de pedicure; uma beiçola da Goodyear; é cria da mais alta tucanagem.

O Cara tem pedigree; é o gatilho de habeas mais rápido do Centro-Oeste; solta corruptos, solta larápios; apadrinha e é apadrinhado por altos escroques; manda prender e arrebentar; é monocrata e falangista; é hostil, meio que juiz e comerciante a um só tempo e a toda hora; dá aulas e vive vendendo caríssimas palestras; tem altos patrocinadores.

Resultado de imagem para câmaras goodyearO Cara arrepia a lei e usa a Constituição para desautorizar o STF, Supremo guardião da mesma Constituição; e anda meio assim-assim, meio unha e carne com o Alzheimer, ele se esquece até de fazer a declaração para o Leão da Receita... 

Então se ele é assim, um consagrado inimigo figadal, por que não ir no fígado dele?!? Ora bolas, carambolas! Faz marcação cerrada. Aperta que ele geme. Fica nos calcanhares dele de manhã, de tarde, de noite, de madrugada e no dia seguinte continua ficando...

Se o plantão permanente sai caro, a gente faz uma vaquinha eletrônica pra pagar as horas extras e as despesas de locomoção, de munição e das trocas de guarda.  Ah, sim... E qualquer coisa, com o que sobrar, a gente mete uma propina nos guarda-costas dele e da sua cumpanhêra de negócios e de alcova. 

Imagem relacionadaA gente vai lá, paga o dobro e pronto. Vaquinha eletrônica é que nem Caixa-2, dá pra pagar tudo e ainda sobra. E tem uma coisinha mais: lá na Irlanda pelos fins do Século XVI o esperto e atento John Philpot Curran já dava a dica: "o preço da liberdade é a eterna vigilância''. 

Se não querem me dar ouvidos, ouçam o John Philpot: vigiem o Cara, pô!  Vocês sabem o que foi que ele fez nos últimos verões! Só assim a gente vai se ver livre desse cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário